⁴ waves

1.6K 205 178
                                    

── Onde está o meu pai? ── perguntou para uma das senhoras que trabalhavam na casa.

── Ele precisou viajar, deixou um recado em seu notebook, senhor Seok.

── Ok, obrigado. ── se curvou brevemente e logo foi até a sala dos fundos, onde deixou o seu aparelho, levantou a tela do mesmo e enxergou um recado escrito no bloco de notas, explicava que ficaria ausente até o dia seguinte para tratar de negócios e que ligaria assim que fosse possível, o menino já estava acostumado com isso, então, desligou o notebook e foi até a cozinha, pegou um copo com refrigerante e ao caminhar na direção da sala, acabou parando no meio do caminho ao ver o Iuri chegar acompanhado com alguns colegas.

── Ah, você está aí. ── falou após dizer que os seus amigos podiam ficar a vontade no sofá, andando até o Seokjin logo em seguida.

── Eu já sei, estou subindo. ── suspirou ao virar o seu corpo, estava prestes a caminhar até às escadas, mas foi impedido com o toque do mais velho em seu ombro.

── Fico feliz que já tenha entendido isso, mas eu queria falar outra coisa. ── levou o garoto até um local mais afastado, perto da cozinha, longe dos seus amigos.

── O que foi?

── Pode me dizer por qual motivo você chegou uma hora depois do programado?

── Você sabe que eu tenho aulas avulsas e nem sempre é o mesmo horário, não é?

── Sim, mas não é normal que você chegue atrasado em casa todos os dias.

── Quem te disse isso?

── Não importa quem me disse, eu quero saber o motivo, tenho esse direito, não?

── Eu estava estudando.

── Estudando até tarde?

── Sim, preciso refazer um teste e eu quero passar, então, estou estudando.

── Com quem?

── Às vezes com os meninos.

── E as outra vezes?

── Com uma pessoa bem inteligente que se dispôs a me ajudar.

── Então, uma pessoa simplesmente se colocou à disposição para te ajudar a estudar?

── Não é tão banal como você faz parecer.

── Quanto essa pessoa está te cobrando?

── Nada.

── Como é?

── Não é um professor particular, é apenas um amigo que está me ajudando.

── Até nestante, era só uma pessoa bem inteligente e agora já é seu amigo?

── O que você quer saber? Eu estou estudando depois da aula, é isso que estudantes fazem quando estão com problemas em uma determinada matéria.

── Você não é um estudante comum, não deveria manter uma amizade com qualquer um, quem é o pai desse garoto?

── Você não conhece.

── Um amigo do seu pai?

── Não, ele não é uma pessoa conhecida.

── Se não é alguém importante, suponho que seja uma pessoinha medíocre, você é melhor que isso, pare com essa palhaçada.

── Eu não vou parar de estudar com ele, está funcionando, eu estou aprendendo e eu gosto disso.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora