¹⁶ butterfly

687 60 137
                                    

── Eu trouxe o de limão para você.

── É o meu preferido. ── sorriu ao segurar a garrafa. ── Obrigado.

── Por nada. ── o encarou de forma calma, estavam sentados em uma mesa no meio do campus, onde Namjoon fazia uma atividade enquanto Jin o acompanhava.

── Está difícil? ── bebeu um pouco do líquido ao encarar o caderno.

── Não, eu dou conta. ── abaixou sua cabeça com um aceno breve e voltou a prestar atenção nos detalhes do enunciado. Seokjin fez silêncio enquanto tomava sua bebida e Namjoon se empolgou tanto que chegou na última linha sem sequer perceber.

── Namjoon.

── Sim? ── estava um tanto distraído e achou que estivesse sendo chamado pelo ômega.

── Não fui eu. ── Jin respondeu. ── É... tem uma pessoa aqui.

── Uma pessoa? ── levantou seu rosto e ao mover para o lado, seu queixo decaiu rapidamente, assim como os olhos que arregalaram-se e os lábios visualmente entreabertos.

── O que foi? Parece pálido ao me ver. ── a pessoa sorria, mas aquele traço em seu rosto causava arrepios no alfa, este que engoliu a seco e ajeitou sua postura aos poucos, quase tendo a certeza de ter visto um fantasma, deixando o Seokjin confuso com essa reação. ── Parece até que eu morri ou algo assim.

── O que faz aqui? ── aquela frase tão antipática e séria escapar dos lábios dele fez o ômega encará-lo com certa curiosidade.

── É assim que recebe os antigos amigos? ── o rapaz que se aproximou da mesa estava parado com as mãos nos bolsos, mantinha um sorriso escancarado nos lábios e uma expressão insinuosa.

── Não somos mais amigos. ── a mudança drástica no humor e expressões do alfa eram claras como a luz do dia. ── Por que veio?

── Não seja tão irritante. ── arrastou sua voz ao comentar e Jin franziu a sobrancelha com aquele ato. ── Eu voltei para a cidade, não está feliz em me ver?

── Não sei.

── Pois bem. ── deu de ombros ao continuar sorrindo e encarou o ômega sentado. ── E quem é esse? Por que não é educado e me apresenta?

── Você vai mesmo ficar aqui?

── Seja educado, Namjoon. ── o garoto falou com certa firmeza e o alfa precisou exercer o autocontrole para não revirar seus olhos.

── Esse é o Jin. ── apontou para o menino que encarava os dois com uma afeição perdida, mas fez um breve aceno simpático ao ser apresentado. ── Jin, esse é o Sehoo. ── suspirou antes de pronunciar seu nome e deixou a caneta na mesa, cruzando seus braços em cima da base de madeira.

── É um prazer. ── comentou ao fitar o garoto. ── E o que ele é seu? Está estudando com um amigo?

── É... ── Jin se sentiu um tanto receoso. ── Sim, estamos estudando.

── Ele é mais que um amigo. ── Namjoon deixou isso claro e o encarou. ── Agora, me diz o que você veio fazer aqui, Sehoo.

── Mais? ── ergueu uma sobrancelha com o sorriso astuto nos lábios. ── Bem, eu voltei para a cidade e iríamos nos encontrar uma hora ou outra. Então, antes que as coisas ficassem estranhas, eu resolvi vim aqui e te chamar para conversar antes disso acontecer.

── Não temos o que conversar.

── É claro que temos, sei que aquilo te deixou magoado e essa é uma forma de podermos resolver essas questões.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora