── Não é assim que se faz.
── Como não? Isso é uma chave.
── Não, não é.
── Namjoon, você sabe que aqui tem uma chave. ── apontou para o caderno.
── Mas não parece com uma chave, se outra pessoa estivesse lendo essa conta, não entenderia, está parecido com um colchete. ── resmungou com um sorriso ao ver a indignação do mais novo.
── Isso é literalmente a porcaria de uma chave. ── se expressou de forma emburrada.
── Faça de novo. ── pediu ao manter a mesma afeição.
── Isso aqui é uma chave. ── apagou o componente da equação e refez o mesmo.
── Cadê a puxadinha?
── Aqui!
── Não dá para ver.
── Você já está brincando comigo?
── Não! ── negou com a cabeça ao segurar a risada, pressionando os lábios para evitar gargalhar.
── Você está sim. ── apagou o papel com certa brutalidade, quase rasgando o mesmo e o mais velho acabou por rir pois ele ficava fofo quando estava irritado com algo estúpido.
── Olha, é só puxar assim. ── desenhou em seu caderno e o Seokjin acompanhou os seus passos. ── Viu? ── questionou e observou o ômega tentar imita-lo. ── Ainda não.
── Namjoon, eu provavelmente nunca vou escrever uma equação.
── Como você sabe?
── É óbvio que não!
── E no teste?
── Isso é uma injustiça, eu posso simplesmente digitar a droga de uma chave.
── O teste é feito no tablet ou no papel?
── Eu te odeio. ── encarou o alfa enquanto erguia uma sobrancelha e o garoto soltou uma breve risada em resposta.
── Vem aqui. ── se aproximou do mesmo pois estava sentado ao seu lado, passou o braço ao redor do garoto e tocou em sua mão. ── Faça devagar.
── Tá. ── suspirou e deixou que o mais velho o guiasse, ele encostou a ponta da caneta no caderno e movimentou com a ajuda do Namjoon, desenhando uma chave na ponta da equação. ── Puxa assim... ── murmurou consigo mesmo e ergueu as duas sobrancelhas ao ver que tinha dado certo. ── É uma chave!
── Agora se parece com uma. ── respondeu com um sorriso tranquilo ao olhar para o ômega e retirar a mão de cima da sua, repousando na beirada da mesa, esquecendo do seu braço.
── Você é insuportável. ── estreitou os olhos com certa indignação e olhou para o caderno. ── Ok. ── tentou repetir o mesmo processo, só que dessa vez, sem a ajuda direta do mais velho, este que acompanhava o ômega com o seu olhar. ── Aí! A chave! ── falou com certa euforia ao ver que estava com o desenho certo. ── Satisfeito? ── encarou o alfa com um sorriso orgulhoso nos lábios.
── Sim, muito bem! ── respondeu sem deixar de sorrir ao retribuir a troca de olhares, só que estavam perto demais, era diferente de apenas se olhar há uma certa distância, eles acabavam se perdendo facilmente quando estavam assim tão próximos e se encontravam em um único lugar, na boca um do outro, como se algo dentro deles tentasse dizer algo, e sempre se transformava em uma situação constrangedora ao perceberem o que estavam fazendo, mas dessa vez, eles foram interrompidos por um anúncio que passava na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...