³ mistakes

2K 212 103
                                    

── Vocês nem me esperaram. ── resmungou ao se aproximar dos mesmos.

── Você demorou demais. ── o Seokjin disse ao segurar uma sacola com o nome do restaurante estampado na mesma.

── E não atendeu às ligações. ── outro garoto comentou ao sentar em uma das mesas do refeitório.

── Vocês são traíras. ── apontou para os cinco garotos que estavam sentados e balançou a cabeça negativamente.

── Jin, senta aí. ── murmurou ao ver que o menino estava em pé.

── Eu acho que preciso verificar uma coisa e já volto. ── falou enquanto encarava um ponto fixo do campus.

── Como assim? ── franziu a sobrancelha.

── Verificar o quê? ── Mingyu questionou ao segurar uma embalagem de plástico.

── Algo que me deixou curioso, podem ir comendo sem mim. ── disse rapidamente e logo se afastou da mesa, começando a andar em passos sequenciais, deixando todos ali confusos, principalmente o Mingyu, este que continuou encarando o ômega, mas ninguém ousou segui-lo. ── Hey? ── chamou ao chegar na entrada do ginásio, adentrando o espaço lentamente, logo direcionando a sua atenção para a arquibancada.

── Jin? O que faz aqui? ── perguntou ao titubear a cabeça.

── Eu vi você entrando. ── respondeu ao começar a subir os degraus. ── Achei estranho.

── Por que? ── indagou ao virar o corpo na direção dele, notando a sua aproximação, retirando a mochila que estava ao seu lado, deixando o espaço livre para o ômega.

── Todo mundo almoça lá no refeitório. ── comentou ao sentar perto do garoto. ── Por que não está lá? ── mantinha um olhar curioso.

── Os restaurantes patrocinados pelo campus não vendem comidas vegetarianas. ── falou enquanto olhava na direção do Jin.

── Então, você compra em outro lugar?

── Sim, em uma lanchonete na esquina, tem várias opções lá.

── Ok, mas isso não significa que não pode ficar no refeitório, o que acha de comer comigo? Tem espaço na mesa.

── Eu tenho certeza que você não está sentado sozinho.

── Bem... você tem razão, mas não é um pouco deprimente comer em uma quadra?

── Não me leve a mal, mas os seus amigos não são tão receptivos, já percebi isso há muito tempo, então, eu acho que ainda prefiro a quadra.

── Nem todos eles são iguais ao Mingyu.

── Não estou falando apenas sobre aquele episódio na mesa, todos conhecem eles, já encontrei alguns dos seus amigos por aí, fazem coisas piores.

── Eles são difíceis, mas...

── A minha jaqueta, a que a universidade me deu, eu disse que não a uso porque ela ficou apertada, mas esse não é o único motivo. Ela tem um rasgo na lateral, foi feito quando os seus amigos me empurraram contra alguns arames e depois disseram que foi um tropeço inofensivo e sem a intenção.

── Eles rasgaram a sua jaqueta? Mas, isso pode ter sido um acidente.

── Não foi um acidente, eles devem ser ótimos amigos para você, eu acredito nisso, afinal, vocês fazem parte do mesmo nicho. Porém, quem não pertence a esse espaço, vira um alvo para as brincadeiras estúpidas deles.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora