¹⁴ restart

1.4K 119 65
                                    

Ao amanhecer, frestas possibilitaram que a luz do sol chegasse até a cama onde os garotos estavam dormindo. Namjoon apertou os seus olhos assim que a claridade atingiu a região, demorando poucos segundos para começar a despertar, espreguiçando seu corpo lentamente, até que algo o fez parar de se movimentar. Estava acostumado a dormir sozinho, entretanto, seu corpo se chocou contra o do Seokjin, que estava aninhado nos braços do alfa, assim, ele hesitou em se mexer para não acordá-lo. Tombou a cabeça minimamente e manteve seus olhos vidrados naquele rostinho adormecido, mas o ômega logo passou a se espreguiçar lentamente e um tempo depois, bocejou ao acordar de uma vez por todas.

── Oi. ── sussurrou ao abrir um sorriso simples e casto, admirando o garoto que ainda tentava se situar no cômodo. ── Bom dia. ── sua voz rouca deu um choque de realidade no Seokjin. Por um momento, ele esqueceu quem estava ali, mas ao lembrar do que aconteceu anteriormente e perceber que acordou ao lado do alfa, seus ombros relaxaram instantaneamente.

── Bom dia. ── murmurou em resposta ao direcionar a mão até seus olhos, coçando os mesmos, exibindo um sorriso preguiçoso no canto dos lábios. ── Que horas são?

── Hum. ── ergueu seu tronco e olhou o relógio que estava na parede. ── 07:24.

── Muito cedo. ── enfiou seu rosto no travesseiro e o alfa soltou uma breve risada. ── Oh, céus. ── lembrou de um detalhe e suspendeu o lençol da cama, percebendo que estava vestindo apenas uma camiseta branca larga, sem nenhuma outra peça no corpo. ── Eu dormir assim?

── Sim. ── acenou com a cabeça. ── Você só vestiu minha camisa e dormiu.

── Desculpe, eu estava cansado. ── abaixou o lençol e levou o seu olhar até o alfa, encarando seu rosto. ── Você tem aula agora de manhã? Céus, eu atrapalhei toda a sua rotina, convenci você a dormir aqui, usei a...

── Ei, calma. ── colocou a mão no ombro dele e Seokjin sentiu seu corpo estremecer com aquele toque firme. ── Eu não tenho compromisso por agora, está tudo bem. ── o assegurou. ── E você não me convenceu a nada, eu queria me certificar que estivesse bem.

── Tem certeza? ── ergueu as duas sobrancelhas enquanto encarava seus olhos e o alfa assentiu. ── E sobre tudo isso? ── falou em voz baixa. ── Estamos bem também?

── Sim, eu quis ficar. ── soltou um suspiro e deu um sorriso pequeno. ── Está preocupado com o horário em que ele volta?

── Não, o Iuri só chega à noite. ── olhou na direção do seu celular. ── Ou amanhã.

── Então, essa é a parte em que eu te devolvo para o seu noivo?

── Não, quer dizer... Sim, só que... não. ── acabou se confundindo com as palavras. ── O que eu quero dizer é que eu estou melhor, eu acordei sem aquela agonia, então, obrigado. ── tocou no rosto dele enquanto falava e Namjoon repousou a mão direita no braço dele. ── E eu sei que o que fizemos foi muito errado. Mas, eu não quero que você me deixe.

── Não quer que eu vá agora? Tudo bem, eu posso ficar mais um pouco.

── Não! Na verdade... eu não quero mais ter que ficar longe de você.

── Tipo: não quer se afastar?

── Não, se você não estiver chateado com o que aconteceu ou com o que eu te disse antes.

── Jin, eu nunca quis que ficássemos separados. ── balançou a cabeça. ── Eu só não quero te trazer problemas. ── aproximou seu rosto do garoto. ── Disse que precisava de um tempo depois do nosso beijo, mas apareceu na minha porta logo depois e mesmo assim, estamos dividindo uma cama, a que você dorme com ele.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora