Sentado na cadeira do escritório, Seokjin estava encarando a mesa com um olhar distante, escutando o Iuri argumentar com seu pai que aquela situação não foi planejada e que provavelmente ocorreu algum engano. Em meio a um suspiro, desviou seu olhar do teste positivo do exame BhCG e apoiou o cotovelo no braço da cadeira, com a mão abaixo do queixo. Talvez pela sua situação hormonal, a questão da ansiedade com a notícia repentina ou os inúmeros pensamentos rodeando sua mente, mas a questão é que o Seokjin não conseguia enxergar além do fato de estar carregando um feto, do Iuri ser o seu noivo e de querer pôr um fim naquela angústia.
── Não tem porquê discutir como isso aconteceu. ── passou a mão em seu rosto ao comentar e olhou na direção do seu pai. ── Eu já disse que não vou ter esse bebê.
── Tirar o meu filho está fora de cogitação, Jin. ── Iuri encarou o ômega.
── Está na minha barriga, não na sua.
── Você não tem todo o direito, esse bebê também é meu.
── Há algumas horas atrás você sequer sabia que ele existia.
── Você também não! ── balançou a cabeça.
── Mas sou eu quem precisaria passar por uma gestação de seis meses. ── apontou para si pois a duração média de uma gravidez por um ômega homem era de 24 semanas. ── Se deixá-lo nascer, esse bebê precisará de mim, eu terei que cuidar de tudo, estamos falando da minha vida, não tem a ver com você.
── Sei que não planejamos passar por isso agora, mas eu não vou fazer essa perversidade.
── Perversidade? ── o encarou com um olhar incrédulo. ── Perverso é o que você está tentando fazer comigo.
── Se não o quer, deixe que eu crio o meu filho sozinho.
── Você é ridículo, não sabe cuidar nem de você mesmo, sequer acredito que consiguiria amar uma criança, muito menos criá-la. ── balançou a cabeça negativamente. ── Isso...
── Senhor Kim, com todo respeito ao senhor e ao seu filho, mas eu também tenho o direito de opinar. ── olhou para o pai do ômega. ── Estou pedindo como a pessoa que o senhor confiou para ser o seu genro, estamos passando por problemas no relacionamento, eu sei... ── engoliu a seco. ── Mas é imaturidade deixar que isso afete nosso futuro.
── Problemas? ── Jin questionou. ── Tínhamos problemas na hora de escolher qual tipo de comida jantar, se sairíamos no final de semana ou coisas do tipo. ── gesticulou na direção do alfa. ── O que está acontecendo agora não é um problema, esse noivado não existe mais, você nunca me amou e sinceramente, eu sequer me importo porque eu também não!
── Jin. ── o mais velho chamou o nome do filho ao suspirar com toda a situação entre os dois. ── Vocês não vão mesmo entrar em um acordo?
── Eu quero ir a uma clínica!
── Você fará 19 anos essa semana, a decisão é sua. ── o pai dele estava totalmente disposto a apoiar seu filho, mas sabia que havia um contrato matrimonial vigente, então, precisava que ambos concordassem com aquilo. ── Iuri?
── Desculpe, mas vai contra o que eu acredito, eu não acho certo. ── com o Seokjin tentando se livrar das consequências da marca, o único vínculo que poderia ligá-lo ao ômega para sempre seria um filho, já que o contrato poderia ser quebrado por uma das partes e mesmo sendo um mau caráter, Iuri reconhecia que havia dado margens para isso acontecer. ── Seu filho pode me pedir qualquer coisa, estarei aqui para apoiá-lo, mas não vou interromper a gestação do meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Ser Seu
FanfictionKim Seokjin, um ômega popular, rico e com o casamento marcado, mas é péssimo em matemática. Por outro lado, Kim Namjoon, um alfa simples e inteligente que passou na faculdade por mérito próprio. Em um dia, eles se encontraram e ao ver aquele ômega f...