¹⁹ midnight

603 67 135
                                    

── Sim. ── era um dia nublado, com uma temperatura mediana e Namjoon estava sentado na mesa de uma cafeteria. ── Obrigado. ── agradeceu ao garçom e bebeu um pouco do seu capuccino.

── Namjoon. ── uma voz surgiu atrás dele.

── Hum? ── olhou para trás e ergueu suas sobrancelhas. ── Ah, senhor Kim. ── colocou o copo na mesa e se curvou brevemente na direção da pessoa que estava esperando. ── Boa tarde.

── Boa tarde, garoto. ── deu um sorriso pequeno e sentou-se na cadeira disponível.

── Eu não sabia se o senhor iria querer alguma coisa, mas eu pedir um café. ── apontou com certo nervosismo para a outra xícara. ── Não sei se o senhor bebe com leite, açúcar ou...

── Está tudo bem, eu não sou muito chato com café, gosto de todos os jeitos. ── levantou a mão ao interromper o rapaz que estava eufórico e o menino suspirou de um jeito mais aliviado ao ouvir aquilo.

── Tudo bem, que bom... ── mordiscou os lábios e bebeu mais um pouco.

── Então, você sabe o motivo dessa conversa? ── perguntou ao segurar a xícara de café.

── Sinceramente, eu estou confuso. ── deu um sorriso pequeno com certa hesitação. ── É sobre o Jin, certo? Aconteceu alguma coisa?

── Não exatamente. ── olhou para o homem. ── É que conversamos um pouco sobre tudo que tem acontecido e o Jin me disse que você é um bom amigo, daqueles que estaria disposto a ajudar.

── Claro, eu faço qualquer coisa. ── respondeu de imediato. ── Ele precisa de ajuda?

── Digamos que sim. ── sorriu com a forma como o outro falou. ── Durante nossa conversa, falamos sobre você e essa amizade. ── tombou sua cabeça e Namjoon abaixou seu olhar brevemente, se sentindo meio culpado. ── Lembro-me de quando nos conhecemos e deixamos claro os limites devido o relacionamento atual do Jin.

── Eu passei dos limites, senhor Kim. ── respirou fundo e deixou a xícara na mesa. ── Eu sinto muito, sei que me avisou sobre o comprometimento dele com esse noivado, mas eu acabei me deixando levar muito facilmente. ── tomou coragem e encarou o homem que estava em sua frente. ── A culpa é minha, ele ficou confuso e sem a marca, mas o Jin não tinha a menor intenção de violar as regras, ele respeitava muito o senhor, o contrato e...

── Engraçado, ele também me disse que não era sua culpa. ── arqueou suas duas sobrancelhas com um sorriso gentil e o mais novo vagueou um olhar confuso entre suas feições. ── Não se preocupe, não estou aqui para fazer acusações e nem punirei o Seokjin por isso. ── esclareceu esse fato antes de continuar. ── As motivações ou o que levaram os dois até isso é o menor dos problemas agora, eu só queria saber o que realmente aconteceu e então, meu filho me contou sobre o dia em que apareceu na sua casa.

── Ele contou? ── ficou um tanto surpreso e suas bochechas logo atingiram uma coloração vermelha que indicava o quão envergonhado estava. ── Foi um dia confuso, eu só... eu sinto muito, sei que não poderíamos fazer aquilo. ── pressionou seus lábios e encostou o antebraço na mesa. ── Mas eu pretendia explicar junto com ele, por que o Jin falou sobre isso sozinho?

── Porque eu queria saber até onde vocês foram. ── apontou para o alfa com uma expressão singela. ── Você já está ciente do processo que o Iuri abriu contra o meu filho alegando que o Jin não tem o direito de escolher interromper a gravidez. ── gesticulou com movimentos simples. ── E a história que justificou um acontecimento que eu deixei bem claro que só deveria ocorrer após o casamento, era de um preservativo estourado.

Eu Quero Ser SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora