GLOSSÁRIO

42 5 0
                                    

Peço por favor que leiam todos os avisos porque não quero ninguém reclamando depois.

Essa é uma história TodoBakuDeku, então se você não gosta basta não ler.

O personagem principal Midoria Izuku é um homem transgênero nessa obra, ou seja, ele tem uma vagina.

Os shipps secundários são os que eu gosto então esteja ciente de que talvez não tenha um casal do seu agrado, afinal, nem sempre a vida vai fazer o que você quer.

ATENÇÃO A LISTA DE GATILHOS:

A história não é resumida em gatilhos mas eles estão presentes na história então leiam.

Essa obra contém: TENTATIVA DE ESTUPRO, TRANSFOBIA, AGRESSÃO, TORTURA PSICOLÓGICA, SEXO EXPLÍCITO, SEXO ORAL, SEXO ANAL, DP, CINTARALHO, FETICHES, GRAVIDEZ, MENÇÃO A TORTURA E SANGUE.

Eu deixei alguns em negrito pois costumam ser os mais indesejados entre os leitores, mas a questão da gravidez não é parte do plot então podem ler de boa.

Teremos cenas de sexo entre os personagens principais antes de fecharem qualquer relacionamento mais sério, não gosta? Não lê.

Os capítulos são de tamanho médio, a partir de 2 mil caracteres e é necessário que leiam atentamente.

Os capítulos podem revezar entre os P.O.V dos personagens por exemplo, o capítulo 1 é sobre o Izuku, o segundo é sobre Bakugou e Todoroki, esses revezamentos só vão acontecer no início da história.

É isso meus amores, boa leitura se tiver mais avisos eu adiciono no começo dos capítulos.

Our Favorite Cameramen - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora