Contexto:
Nerikiri: doces à base de feijão branco para acompanhar o chá.
Esse capítulo tem 6401 caracteres.
O vizinho barulhento
Era mais uma madrugada comum onde o jovem Midoriya se encontrava sentado à mesa com sua taça de vinho, o único momento onde ele poderia ter paz e silêncio era no meio da noite onde os únicos ruídos vinham dos insetos do lado de fora e vez ou outra um carro passando pela vizinhança.
Sua taça de vinho seco estava no mesmo lugar desde que fora posta minutos atrás, o suor estava escorrendo pelo vidro enquanto o jovem de cabelos verdes observava as gotas iluminadas pela luz da lua, nunca lhe fora permitido acender a luz depois que seus pais já estavam na cama então o jovem se acostumou a ter pouca iluminação quando ia se alimentar.
Ao lado de sua taça havia um prato de madeira já manchado pelo tempo, em seu interior havia um sanduíche comprado na lanchonete de seu trabalho, devido ao clima frio o queijo já se encontrava sem brilho e seu pão estava murcho junto a salada e a carne, o jovem logo saiu de seus devaneios e levantou sua cabeça para comer o sanduíche frio, porém, antes que Midoriya pudesse dar a sua primeira mordida um miado se fez presente ao seu lado esquerdo, ao olhar para a janela ele viu o felino cinza o encarando.
- Oi Aquiles.
A voz de Midoriya se encontrava baixa podendo ser ouvida apenas pelo felino, este que por sua vez voltou ao quintal antes de pular novamente a janela tendo uma flor em sua boca, Aquiles se apoiou nas pernas de Midoriya e colocou a flor em sua coxa cuidadosamente.
- Onde você encontra tantas? Nós nem estamos na primavera.
O jovem não pôde deixar de rir nasalmente enquanto pegava a flor com uma pequena marca dos dentes de Aquiles, o esverdeado então pegou o felino no colo e começou a dividir seu sanduíche com ele.
Há quem ache nojento mas Aquiles esteve com Midoriya desde que fora adotado, dividir um simples sanduíche não era nada comparado a tudo o que esse gato já fez por ele; Enquanto dividia o sanduíche com o felino, Midoriya pensava sobre as suas obrigações diárias, sua faculdade já estava chegando ao fim e devido a isso ele precisaria encontrar um estágio o mais rápido possível para se ocupar, suas economias podem durar por alguns meses mas a preocupação ainda pairava no ar pois seus pais não o aceitavam em casa por mais que cinco horas ao dia então não havia abertura para que ele ficasse com mais cinco horas livres em seu dia a dia.
Depois de alguns minutos o sanduíche foi reduzido a pequenas migalhas no prato e o vinho já havia sumido da taça deixando apenas as gotas do lado de fora do vidro, o jovem foi a lavanderia e limpou a sua louça antes de guardá-la na caixa debaixo da última gaveta junto com o vinho, após isso o esverdeado pegou um borrifador com álcool e um pano de limpeza, ele limpou a cadeira e a parte usada por si mesmo na mesa sem deixar rastro algum, depois ele colocou tudo no mesmo lugar e subiu ao sótão com o felino em seu colo para não fazer barulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
ФанфикIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...