Contexto:
Esse capítulo tem 2556 caracteres, aproximadamente dois minutos de leitura.
O festival
Midoriya...
Eu faria loucuras para te ver vestido assim todos os dias.
Pensou o loiro enquanto encarava a figura morena ajoelhada a sua frente, ambos com a respiração acelerada e levemente suados, os cabelos do jovem estavam emaranhados nos dedos de katsuki, esse que se encontrava com as calças abaixadas e a camisa levantada até a cintura.
- Eu só ia tomar um café, falar com você e ir embora, mas essa maldita fantasia mudou os meus planos.
Disse enquanto o mais novo se levantava lhe dando espaço para subir as calças novamente, ver Midoriya vestido daquela forma acendeu algo dentro do loiro e presenciar todos aqueles clientes flertando com ele e colocando dinheiro em sua cintura e avental foi a gota d'água, ele não tinha nada sério com Midoriya mas isso não significava que estava disposto a dividir o jovem com alguém que não fosse seu marido.
- Eu preciso voltar.
Disse o jovem quando o loiro se aproximou do seu rosto.
- Hm, eu vou te buscar na próxima sexta-feira, até lá você precisa usar todo o saldo do cartão que eu te dei.
- Porque?
- É o meu presente por ter aceitado a proposta.
- Certo...
E assim o loiro saiu do vestiário depois de dar um selinho demorado no mais novo, ele pagou pela comida em dinheiro e saiu do local com o telefone no ouvido.
- Querido, ele aceitou, vou levar ele pra sair na próxima sexta.
- Certo, como você conseguiu de primeira eu posso levar ele pra sair todos os dias a partir de sábado não é?
- Sim, precisa conquistar ele do jeito que planejamos pra quando formos contar que somos casados o dano não ser tão grande, ele já foi usado uma vez, não quero que pense que vamos fazer a mesma coisa.
- Está certo, eu comprei um presente pra você, acabou de ser entregue.
- Okay, eu já estou voltando pra casa.
E assim eles se despediram e o loiro foi para casa onde encontrou a caixa em cima da cama, ao abrir ele viu as baquetas novas que tinha colocado no carrinho de compras online, elas tinham uma gravura em formatos de chamas na ponta com alguns detalhes em laranja e vermelho.
O loiro deu um sorriso pequeno e logo foi guardar o objeto junto da sua coleção de presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...