Contexto:
Esse capítulo tem 1799 caracteres.
Fui demitida porque peguei gripe KKKKKKKKKKKKKKK a maldição do escritor é real gente.
Capítulo curto só pra avisar que tô de volta!
O filho pródigo retorna
Dentre a noite barulhenta o jovem assistia seu programa favorito na TV antiga levemente empoeirada, ao seu lado havia uma mesinha de madeira com alguns porta retratos antigos contendo fotografias de seus amigos, mas um dos porta retrato em específico estava quebrado, as rachaduras no vidro taparam o rosto de quase todos na foto, exceto por um garoto.
O homem dublava as falas do apresentador como se pudesse prever o que ele falaria, seus pés balançavam ansiosamente enquanto assistia como se esperasse pelo clímax que não demorou muito a chegar.
De repente Endeavor foi atacado por cachorros ferozes que mordiam cada membro de seu corpo, Endeavor tentou lutar mas a sua força não era suficiente contra os cães treinados que arrancavam sua carne fazendo seu sangue jorrar para fora de suas veias, a plateia gritava em agonia correndo na frente das câmeras enquanto abandonavam o apresentador agonizando no chão.
Enquanto via o corpo sendo devorado o homem se deliciava com seu prato de costela cozida como se estivesse comendo os restos mortais do apresentador, ele salivava ao ver o homem morto na tela antiga. A cada pedaço arrancado do corpo do apresentador, o homem de cabelos negros mastigava mais um pedaço de sua carne sangrenta que pintava seus lábios com a coloração vermelha.
É como a santa ceia.
Pensou enquanto tomava o vinho simbolizando o sangue de Endeavor assim como a carne em seu prato simbolizava o corpo do homem, em seus lábios havia um sorriso largo ainda assistindo a cena sem sequer piscar.
Em um último pedido de socorro Endeavor tentou gritar mas teve a parte inferior de seu maxilar arrancada brutalmente por um dos cães antes do programa encerrar fazendo a fita cassete sair de dentro do aparelho causando um suspiro satisfeito do homem que havia finalmente terminado a sua refeição.
- Dabi.
O homem se virou para encarar o homem moreno ao pé da escada.
- Está na hora.
E assim ele saiu do sótão indo em direção ao veículo negro; Ao chegar no hospital ele foi liberado para subir e quando adentrou o cômodo vazio ele teve a melhor visão da sua vida, Endeavor respirando através de máquinas, sem conseguir se mexer e nem falar direito, o moreno podia jurar que a fome havia retornado ao seu estômago devido a cena.
- Consegue me ouvir, pai?
O homem tomou um longo suspiro antes de sussurrar.
- Sho... To?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...