Capítulo 3

26 6 4
                                    

Contexto:

O iene japonês vale mais que o real, o salário antigo do Midoriya na confeitaria era de 20,250 ienes que valem 666,02 reais, seu novo salário é 40,250 ienes que valem 1323,82.

139.650,00 valem 4.593,08 mas vale lembrar que ele ganha e gasta em iene, o poder de compra no Japão é bem diferente do nosso, só coloquei os valores aqui para contexto mesmo para não ficarem confusos na leitura.

Esse capítulo tem 3977 caracteres.

Esse capítulo tem 3977 caracteres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso me afundar de novo

Eram 05:00 em ponto quando Midoriya chegou na confeitaria.

- Te vejo na faculdade Midoriya-kun!

- Sim, nos vemos mais tarde, obrigado pela carona Toga-san!

Ao entrar no estabelecimento o jovem pôde ver Aquiles comendo no balcão enquanto Sato estava limpando as mesas.

- Bom dia Sato-kun!

- Bom dia Midoriya, o que é isso no seu pescoço?

- Ah, eu...

Por um mísero segundo o jovem se lembrou da noite passada onde havia deixado Bakugou marcar o seu pescoço com uma mordida.

Eu devia ter impedido ele, isso não vai sumir tão cedo.

- Eu bati na quina da mesa hoje de manhã.

Você já foi melhor em mentir, como que alguém bate o pescoço na quina da mesa Izuku?

Essa mesa tinha dentes por acaso?

Seus pensamentos costumam ser seu pior inimigo nessas situações.

- Entendo.

Sato claramente não havia acreditado mas resolveu fugir do assunto para não envergonhar o jovem, esse que por sua vez caminhou até Aquiles para lhe dar carinho.

- Você dormiu aqui?

A resposta parecia ser óbvia a julgar pela cadeira de veludo cheia de pelos cinzas indicando que o felino passou a noite ali, outra evidência era o pote de água e ração deixados ao pé da cadeira por Sato no fim do dia.

- Desculpe por não ter vindo te buscar, foi uma noite estranha.

Obviamente o gato não respondeu pois estava focado no petisco dado por Sato, Midoriya sorriu levemente e foi se trocar no vestiário; Quando os clientes começaram a aparecer o jovem sentiu um arrepio na espinha ao ver o homem estranho do dia anterior entrando no local.

- Midoriya-kun, seu admirador secreto chegou.

- Uraraka-san, pode atender ele no meu lugar?

- Por uma caixa de cupcakes feita por você eu faço qualquer coisa!

Our Favorite Cameramen - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora