Capítulo 9

20 5 8
                                    

Contexto:

Esse capítulo tem 2778 caracteres.

Esse capítulo tem 2778 caracteres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amargo

O primeiro dia do estágio, eu estou nervoso...

Pensou Midoriya enquanto vestia seu uniforme, no entanto esse nervosismo não era tanto levando em consideração que nos últimos trinta dias ele havia saído todos os dias para encontros, esses intercalando entre Bakugou e Todoroki.

Parece errado estar saindo com os dois ao mesmo tempo.

Não sei se eles ficariam felizes em descobrir algo assim...

Pensou logo sorrindo pequeno ao olhar para a pelúcia do All Might encima da sua cômoda, em seu pescoço estava a joia de mármore dada pelo loiro, ele escondeu a pedra dentro da camisa social e logo caminhou para fora do quarto tendo Aquiles em seu pé.

O esverdeado saiu de seu emprego no bar e seu horário na confeitaria mudou para o período da tarde, sendo das onze e meia às três quando o local fecha.

- Agora eu só trabalho até às três, vou ter muito tempo livre.

Disse enquanto pegava um pouco de ração para o felino, quando se levantou ele ouviu alguém bater na porta e ao atender ele viu o porteiro com uma feição cansada.

- Senhor Hanta, o que aconteceu?

- Havia uma entrega para o senhor desde o mês passado mas como os documentos ainda não haviam passado para o seu nome eles mandaram entregar na casa dos antigos donos do apartamento, foi difícil trazer de volta pra cá.

- Ah, deixa que eu levo, podia ter me ligado ao invés de vir até aqui!

Disse se sentindo culpado pelo senhor de idade, Okinawa era mestre em atrasar coisas simples como essas, era algo muito comum você perder a sua encomenda por um mal entendido feito esses.

O jovem colocou a caixa com o embrulho já desgastado em cima do sofá e se dispôs a oferecer uma xícara de café ao senhor, afinal, já havia passado por tudo aquilo apenas para lhe trazer aquele pacote, era o mínimo que podia fazer para agradecer.

Midoriya havia se tornado amigo do porteiro já que ele sempre o cumprimentava e oferecia pequenas conversas especialmente quando o jovem voltava de seus encontros, por nunca ter se casado ou tido filhos o senhor não tem nenhuma companhia e Izuku podia entender o que o mais velho sentia, afinal o jovem já havia experienciado a mesma solidão.

O esverdeado ofereceu alguns pãezinhos feitos por Sato um dia antes na festinha que fizeram para comemorar o início de seu estágio, depois de alguns minutos conversando e comendo o mais novo fechou as janelas, deixou o lado felpudo do cobertor virado para cima do jeito que Aquiles gostava, pegou seu capacete verde escuro e saiu do apartamento junto a Hanta.

Our Favorite Cameramen - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora