Capítulo 15

15 3 0
                                    

Contexto:

Esse capítulo tem 2138 caracteres.

Esse capítulo tem 2138 caracteres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mamãe

Pela manhã Katsuki seguiu seu caminho até a praça onde ele e Mina combinaram de se encontrar, enquanto o loiro caminhava ele pensava nos acontecimentos dos últimos meses e em como sua vida foi virada de cabeça para baixo junto ao seu marido.

Fazia um mês desde que começaram a namorar e por algum motivo Bakugou já estava começando a pensar se seria possível para os dois se casarem legalmente com Midoriya, ou apenas colocá-lo na sua certidão de casamento, não havia nada que proibisse mas também não era algo muito comum no país em que viviam.

Enquanto pensava o loiro avistou a mulher de cabelos rosados sentada em uma mesa abaixo de um pé de laranja, esse era seu ponto de encontro desde que se conheceram, toda vez que precisavam conversar, desabafar ou até mesmo fofocar eles se encontravam ali.

- Loirinho!

Disse a mulher acenando para si no momento em que o notou.

- Eai Pinky. Me chamou porque?

- Nossa, nem um bom dia antes?

- Bom dia é o caralho, me fez acordar seis da manhã! Tive que deixar meu namorado e o meu marido em casa só pra vir aqui.

- Deixa de ser dramático, passar algumas horinhas longe deles não vai te matar.

- Eu espero que mate...

- Enfim, eu vim avisar que a gente vai ficar fora por um tempo. Depois do que aconteceu no mês passado algumas pessoas entraram em contato pedindo ajuda, o Hawks e o Dabi vão levar a gente pro ocidente.

- Quem caralhos é Dabi?

- ...Você não precisa saber. Ah... Como ele tá?

- Tá melhorando, a terapia ta ajudando ele a recuperar algumas memórias e a personalidade dele ta se juntando. Os amigos dele disseram que no momento que ele lembrar dos abusos a gente vai precisar se afastar, mas eu não gosto nada dessa ideia. Como eles esperam que a gente abandone ele num momento tão frágil?

- Nesse caso não seria abandonar, seria dar um tempo pra ele se recompor.

- A gente já deixou ele sozinho e a única coisa que ele teve foi crise! 

- Bakugou, você já teve a sua vingança por ele, pelo menos deixa o garoto levantar sozinho.

Com essa frase o loiro ficou em silêncio, não podia negar que era uma realidade e ele sabia que Midoriya precisava se reerguer sozinho e ser independente, porém seu coração insistia em permanecer grudado nele até que todos os problemas se resolvessem.

Our Favorite Cameramen - TodoBakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora