Contexto:
Esse capítulo tem 4119 caracteres.
Provar o contrário
Três dias.
Três dias haviam se passado desde que Bakugou pediu para uma aluna entregar o bilhete para Midoriya, ele mesmo teria entregado se não fosse pela estúpida reunião em família a comando de Endeavor na terça, quarta e quinta para exigir mais esforço de seu filho mais novo.
Velho caquético filho da puta.
Se quer fama faça sozinho, seu filho não é uma extensão sua, demônio.
- Shoto, a audiência do programa está caindo cada vez mais! Por que não pára com essa birra infantil e usa a sua aparência ao seu favor?
- Eu não quero me expor dessa forma, vou encontrar outro jeito pai.
- Ótimo! Agora vamos parar de falar sobre negócios, os assuntos da empresa já foram discutidos na terça, esse é um almoço em família.
- Sim mãe.
- Katsuki, como andam as apresentações? Soube que se apresentou no bar Luxury Moon na segunda-feira.
Rei perguntou com um sorriso gentil, os únicos motivos para Katsuki aturar Endeavor por dez anos eram ela e Shoto, os únicos Todoroki que valiam a pena.
- Hm, não tenho feito muitas apresentações ultimamente, estou pensando em parar as apresentações noturnas e começar a trabalhar durante o dia.
- Eu acho uma boa ideia, assim pode passar mais tempo com o mano!
O loiro não pôde deixar de sorrir com a fala de Fuyumi, para ser sincero ela era sua cunhada favorita mesmo que não conseguisse defender seu irmão mais novo das reprimendas sem sentido do pai.
- Sim, é por isso mesmo.
- O estúdio não está contratando estagiários? Porque não trabalha lá junto com o Shoto?
Por um instante a longa mesa repleta de comida ficou cercada pelo silêncio devido a pergunta de Natsuo, todos ali conseguiam se lembrar da rivalidade entre Bakugou e o patriarca Todoroki, conhecido nas telas como o apresentador Endeavor.
O casamento de seu filho mais novo era motivo de briga até os dias atuais, Endeavor nunca aceitou seu genro e continuava a empurrar mulheres feito mercadoria para seu filho, queria a todo custo que Shoto lhe trouxesse herdeiros para assegurar a fama e riqueza da família.
- Ah... Enfim! Quem aceita sobremesa? Eu fiz um bolo de morango delicioso!
Eu quero explodir aquela cara murcha dele.
Ta me olhando com essa cara porquê filhote de satanás?
Endeavor encarava Bakugou com nojo, na cabeça dele o loiro havia roubado seu filho para ter acesso a riqueza dele, mesmo que tenham se passado dez anos desde o casamento, no qual Endeavor se recusou a ir, ele ainda acreditava que Katsuki iria aplicar um golpe em seu filho mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...