Contexto:
Esse capítulo tem 2355 caracteres.
As memórias
Toga e Midoriya se encontravam almoçando no refeitório enquanto conversavam sobre inúmeros assuntos, Izuku podia sentir suas costas queimarem com o loiro o encarando firmemente na porta de entrada, no entanto bastou um único olhar de Himiko para que ele bufasse e saísse do local.
- Midoriya, a confraternização da empresa vai acontecer daqui a duas semanas, tem certeza que está pronto para interagir com eles?
- Ah, não é como se eu tivesse escolha Toga-san...
Ah sim, a confraternização da empresa para comemorar a data de estreia da Starfish, os ossos de Midoriya gelavam ao lembrar que vai precisar passar quatro horas no mesmo cômodo que Bakugou e Todoroki, esses que passaram os últimos seis meses fazendo de tudo para falar com ele.
E quando eu digo 'de tudo' eu quero dizer que ambos foram a sua casa no meio da noite, ligaram para ele todos os dias como loucos, mandaram presentes para seu escritório e Todoroki até o chamou para acompanhá-lo em sua viagem ao exterior, no entanto o ruivo teve o azar de dar de cara com Toga Himiko que estava acompanhando Midoriya até o refeitório, podemos dizer que a conversa não acabou bem e que sua oferta foi obviamente negada.
- Hm, não fica assim. Se um deles ficar te enchendo eu resolvo como sempre.
- Gritando e quase batendo neles?
- Exatamente. Eles ainda estão te mandando mensagem?
- Hm, eu estou pensando em trocar de número porque toda vez que fico online para falar com os nossos amigos eles me ligam e enchem meu celular de mensagens.
- Hm, eu tive uma ideia.
- Qual?
- Troca de chip comigo, assim eles não vão mais te encher o saco.
- Tem certeza? Eles são realmente muito insistentes.
- Tenho, afinal eu gosto de brigar pelo telefone, você sabe que eu sempre me meto em brigas no TikTok por causa de Shipp.
Izuku riu com a frase dita pela mulher, ele ainda se lembrava do dia em que a sua amiga foi cancelada pela primeira vez por dizer que todos os shipps héteros dos animes são sem sal e romantizam a pedofilia.
Não é como se Izuku discordasse mas nunca falaria isso num lugar tão problemático quanto a internet, porém Toga mal se importava, na verdade ser cancelada era seu passatempo favorito pois é como a mulher costuma dizer:
"O cancelamento acaba quando você muta as suas notificações"
Assim ambos passaram longos minutos conversando e trocaram de chip no fim do seu horário de almoço.
Tempo depois o esverdeado estava levando um bloco de papeis para serem reciclados, enquanto colocava as folhas para serem cortadas pela máquina o jovem pensava na estranheza que tem sentido nos últimos dias, seus sonhos estavam acontecendo com mais frequência e todos eles tinham o mesmo fim, não era normal sonhar com a mesma coisa por meses e o jovem sabia disso, também havia o fato de que sua rotina estava ficando cada vez mais repetitiva do mesmo jeito que costumava ser quando morava com seus pais.
Começou com ele negando sair com seus amigos inúmeras vezes.
Depois ele começou a dormir pouco como antes, não passando de três horas de sono por noite.
E depois vieram as pré crises.
Essas pré crises são basicamente a sensação de que você vai finalmente desmoronar mas no fim nada acontece e você volta a não sentir nada, alguns comparam essa sensação com um quase orgasmo, quando você está quase atingindo o ápice mas de repente seu corpo simplesmente desliga e você não consegue mais sentir prazer, alegria ou qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...