Contexto:
Esse capítulo tem 3051 caracteres.
O Recomeço
Por mais que tenha acordado atrasado, tudo parece estar dando certo para mim hoje.
Isso é bom!
Pensou Midoriya enquanto caminhava até o condomínio onde já podia ver ambas as silhuetas conversando à frente do portão, esses eram Kaminari Denki e Kirishima Eijirou.
- Eh, Midoriya-kun!
- Boa tarde Kaminari-kun, Kirishima-kun!
- Que bom que conseguiu chegar a tempo, parece que vai chover muito hoje.
Disse o homem de cabelos vermelhos com um sorriso gentil abrindo o portão com a TAG numérica em sua chave.
- O apartamento fica no último andar então você não vai precisar se preocupar com barulhos no teto, mas em compensação nos dias de chuva você não pode abrir as janelas se não entra água em tudo por mais que seja uma chuva fraca.
- Entendo.
- Como estamos no 30° andar as chuvas afetam bem mais, é um dos motivos pra gente tá cobrando barato.
Disse Denki enquanto Kirishima chamava o elevador. Não demorou muito para que chegassem ao apartamento que tinha mais três vizinhos sendo um ao seu lado direito e dois na frente, ao entrar Midoriya viu o local vazio e sem pintura alguma.
- Nós deixamos tudo branco porque as pessoas geralmente gostam de decorar como querem, inclusive tem uma loja de departamento bem baratinha na rua de trás, se você realmente quiser o apartamento dá pra comprar as coisas de decoração lá.
- Ah, eu vou dar uma olhada.
- Não tem muito pra mostrar, tem dois quartos, uma cozinha e um banheiro, a lavanderia é acoplada a cozinha, as duas são separadas por esse balcão aqui.
Disse Denki mostrando o balcão que dividia a cozinha da lavanderia, tinha espaço o suficiente para uma máquina de quinze quilos ao lado do tanque e cabia um armário na frente dos dois deixando o espaço para se movimentar, Midoriya pôde notar um rodapé de ferro no chão possivelmente para uma porta de correr.
Eles apresentaram os cômodos dizendo todas as qualidades e defeitos, esses que por incrível que pareça não eram nada demais e podiam ser consertados em pouco tempo, no fim Midoriya decidiu ficar com o apartamento.
- Como você vai pagar um ano adiantado e é nosso amigo a gente vai te dar um desconto.
- O valor somado fica 85.750 Ienes.
- Ah, não precisa eu posso pagar o valor inteiro.
- Eh, não se preocupe com isso! O apartamento não é grande e tem muitos defeitos, a gente é quem deveria pagar pra você morar aqui!
Midoriya hesitou por um momento mas logo aceitou a proposta e pagou os dois, afinal eles eram seus amigos desde a escola então essa oferta era realmente de bom coração, não havia problema em aceitar.
Quando já havia pago os dois eles entregaram a chave e explicaram como a portaria funciona e entregaram os documentos do condomínio que continham as regras, datas das reuniões obrigatórias e o valor fixo do condomínio para ajudar nas despesas como manutenção da grama, limpeza, manutenção dos encanamentos e etc, graças ao aumento em seu salário Midoriya poderia pagar por tudo tranquilamente.
O jovem se despediu do casal e foi para a casa dos seus pais pegar as suas coisas, por sorte eles não estavam em casa então ele conseguiu pegar a mala, sua louça e Aquiles, por sorte o motorista do táxi não se importou em levar um animal no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...