Contexto:
Bakugou tem 33 anos
Todoroki tem 32 anos
Midoriya tem 22 anos.Esse capítulo é menor, tem 4037 caracteres.
Só por essa noite
- Katsuki, achou um pra você?
- Nenhum deles me interessa, essa merda de aplicativo não serve! Você já achou alguém?
- Sim. Venha ver.
- Huh? Essa porra parece ter no máximo 16 anos, virou pedófilo oh caralho? Quer apanhar?
- Ele tem dezoito.
- Eu também tive dezoito quando tinha quinze, só otário cai nisso.
- Vou pedir para pesquisarem.
Ah sim, Bakugou Katsuki e Todoroki Shoto estão casados a dez anos e seu casamento tem estado entediante pois seus horários não batem, Todoroki trabalha o dia todo no estúdio e Bakugou trabalha quase a noite toda em boates e bares, sequer lembravam da última vez que foderam, por isso ambos decidiram abrir o casamento e encontrar alguém fixo para ambos, eles ainda se amavam mas com a sua rotina estava cada vez mais difícil satisfazer um ao outro.
Não demorou muito para a secretária de Todoroki adentrar a sala e entregar os papeis para o mesmo, esses que continham algumas informações do rapaz.
Midoriya Izuku
22 anos
Nascido em 08/07/2002
Trabalha na confeitaria Sato's Cake das 06:00 às 10:00 de segunda a sábado.
Estudante de cinema na faculdade central de Okinawa no período da tarde.
Trabalha no bar Luxury Moon das 18:00 às 23:00.
- Ele é adulto.
- Hm, não tem foto dele não?
- Nós procuramos e ele não tem nenhuma rede social, as únicas informações que temos são essas.
- Obrigado Yume, pode ir.
- Com licença.
- O perfil dele bate com o que queremos.
- Um caralho que bate, ele trabalha e estuda o dia todo, certeza que dorme assim que chega em casa.
- Estamos procurando há dois meses, as duas primeiras opções foram terríveis intelectualmente para mim e sexualmente para você, ele é o mais acessível agora.
- Então tenta você, não tenho paciência para cortejos ou o caralho a quatro.
- Certo.
E assim foi feito, na manhã seguinte Todoroki seguiu seu caminho para a confeitaria e ao entrar pôde avistar um homem parecido com aquele garoto, algumas coisas estavam bem diferentes como a pele bronzeada, o cabelo e a altura, mas as semelhanças com o garoto da foto no Grindr ainda estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...