Contexto:
Esse capítulo tem 2110 caracteres.
Tem gore leve
Os 'direitos humanos' não foram criados para os porcos
Dabi se encontrava ansioso encarando o homem que digitava apressadamente no computador. Já estava na hora de colocar o plano deles em prática.
Ah sim, o plano.
Basicamente, Dabi e Hawks planejaram tudo o que fariam com o dito estuprador, eles calcularam cada passo cuidadosamente para que a humilhação chegasse até os ossos daquela criatura desprezível e nojenta.
Em seu corpo havia um uniforme negro e em suas mãos haviam luvas que seguravam uma máscara que dava espaço apenas para seus olhos e boca. Ele repassava cada fase do plano em sua mente imaginando cada detalhe, a sua boca salivava ao pensar no quanto ele iria implorar, no quanto ele iria chorar e desejar morrer, apenas imaginar aquilo já o deixava excitado.
Dabi sentia um prazer imenso em causar sofrimento aos abusadores mas ele não tinha fetiche em estupro, seu fetiche era torturar aqueles que estupraram com todas as formas de torturas existentes, e temos que concordar que a sociedade precisa de mais pessoas com fetiches assim, se pudéssemos contar com punições adequadas não seriam as vítimas que estariam com medo de sair de casa.
- Chefe o vídeo está pronto.
- Obrigado Skeptic. Nós vamos cuidar dos detalhes finais, poste o vídeo ao meio dia. Estou de saída.
E assim Dabi saiu da sala indo de encontro aos outros, eles foram até a kitnet que os amigos dividiam e entraram à força os assustando, eles tentaram lutar mas foram nocauteados rapidamente antes de serem jogados dentro da van.
Mina foi por um caminho diferente dos outros, ela foi direto até a casa de Takashi e ao chegar ela bateu na porta logo sendo atendida pela própria criatura.
Ele era horrendo, sua pele parecia presunto podre e seu corpo era comparável a um saco de lixo que além de gordo também fedia a suor, antes que ele pudesse dizer algo Mina o atacou com um taser antes de arrastá-lo até o carro o trancando no porta malas.
Quando chegou novamente na base ela o despiu, o amarrou e o acordou com o cheiro de gasolina em seu nariz.
- Que merda é essa?!
A criatura perguntou raivosamente.
- Hoje você vai aprender a nunca mais estuprar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...