Contexto:
Esse capítulo contém 2646 caracteres
Não vou postar com tanta frequência esse mês porque arrumei um emprego temporário durante o dia e não vou mais ter tanto tempo assim
Mas depois das eleições eu volto a postar capítulos mais longos okay?
Meu amor
No fim de semana depois que Uraraka contou aos dois sobre o estado da saúde mental de Midoriya, ambos chamaram o esverdeado para passar esses dois dias com eles, Shoto tirou os dois dias de folga na empresa deixando sua avó como responsável e como sempre gravavam alguns episódios com antecedência não havia problema.
Todoroki também adiou a confraternização da empresa para que ele pudesse se preparar para o fim da carreira, até porque já havia decidido dar um fim em tudo aquilo.
Os três passaram a madrugada de sexta-feira acordados vendo filmes, conversando e jogando, sendo assim acabaram acordando bem tarde no dia seguinte; Midoriya estava encolhido no meio dos dois que o abraçavam firmemente, a cama era gigante mas ainda assim insistiam em ficar grudados um no outro.
O primeiro a acordar foi Shoto que saiu cuidadosamente da cama logo indo para a cozinha, estava na hora de colocar os conselhos de sua avó em prática e ganhar seus homens pela barriga. Ele passou cerca de uma hora fazendo o café da manhã que se compôs em um bolo de laranja, alguns pãezinhos recheados e suco natural; Quando já estava tudo pronto o homem iria subir para acordar os dois mas acabou se deparando com Bakugou e Midoriya na entrada da cozinha parecendo dois fantasmas o encarando firmemente.
Izuku ainda estava com os olhos semicerrados e com o rosto inchado assim como Katsuki que se encontrava segurando a mão do outro demonstrando que provavelmente o acordou quando sentiu cheiro de comida, era uma cena adorável pois o mais novo estava sendo praticamente engolido pela camisa de Shoto que o cobria até os joelhos.
- Eu ia levar.
Disse o ruivo sorrindo pequeno com a cena à sua frente.
- A gente vai voltar então.
Falou o loiro logo puxando Izuku de volta para o quarto fazendo o mais velho rir em um sopro antes de colocar a comida em uma bandeja e subir até o quarto.
Quando entrou ele viu os dois sentados lado a lado na cama, Katsuki estava levemente distraído com os cachinhos de Izuku enquanto Shoto rodeava a cama se sentando ao lado esquerdo do mais novo antes de colocar a mesinha em cima das pernas do mesmo, os três comeram tranquilamente enquanto conversavam sobre inúmeros assuntos e quando terminaram já era quase seis horas da tarde.
Sendo assim os três foram se arrumar e saíram de casa por volta das sete indo em direção a um restaurante, o caminho até lá foi tranquilo e quando chegaram Izuku viu a decoração luxuosa do local, havia rosas em vasos ovais no meio das mesas redondas, a iluminação era feita a partir de tons quentes, tudo naquele local era decorado em tons de preto e vermelho, Midoriya não pôde deixar de olhar cada detalhe até chegarem na mesa reservada por Katsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanfictionIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...