Contexto:
Esse capítulo ta bem pequeno, ele tem 2292 caracteres.
Maid day
Midoriya despertou com o barulho de seu alarme logo o desligando ainda sonolento, o jovem pôde sentir um par de braços o rodeando, ao abrir os olhos ele viu o homem adormecido à sua frente.
Izuku acabou por se lembrar dos detalhes da noite passada.
Foi divertido.
Pensou com um sorriso pequeno ao se lembrar do encontro e ao se lembrar do que aconteceu depois ele não pôde deixar de tapar o rosto com ambas as mãos, Midoriya se lembrava perfeitamente do sorriso gentil do homem e os olhos cheios de desejo por si, era a primeira vez que ele se sentia bem em transar com alguém, claro que também foi bom fazer com Bakugou mas Izuku ainda tinha reservas em ser o passivo da relação, até porque seu ex costumava vê-lo como uma mulher sempre que ele cedia.
Ele não se importou.
Ele nem perguntou o porquê eu não contei antes...
Pensou novamente sorrindo, na maioria das vezes que ele não contava esse detalhe para as pessoas elas costumavam surtar perguntando porque ele não contou antes e desistiam de fazer qualquer coisa com ele, era frustrante, no entanto nenhum dos dois pareceu dar a mínima para isso, Bakugou usou um brinquedo para dar prazer aos dois e o prateado continuou até que o jovem chegasse ao ápice, coisa que seu ex não dava a mínima e Midoriya precisava finalizar com as próprias mãos.
Com cuidado o jovem saiu dos braços do homem com certa relutância pois estava muito confortável e quente, no entanto ele precisava trabalhar então o esverdeado caminhou ainda nú até o banheiro e fez suas higienes; Ao voltar para o quarto ele viu o homem desperto mexendo no celular, ao notar a sua presença ele deu um sorriso gentil.
- Bom dia.
A voz dele...
Pensou sentindo suas bochechas esquentarem o fazendo desviar o olhar.
- Bom dia...
Respondeu antes de pegar uma roupa quente e ir se vestir no outro quarto.
- Ele não foi embora de madrugada... Acho que fiz uma boa escolha em aceitar sair com ele.
Disse sorrindo enquanto se vestia, o jovem teve algumas dúvidas em aceitar o encontro mas como já havia perdido tanto tempo da sua vida negligenciando sua vida pessoal ele resolveu ignorar todos os pensamentos intrusivos que apareceram no momento em que o meio avermelhado propôs o encontro e resolveu aceitar com um sorriso.
No entanto, o jovem não pensou que seria uma experiência tão boa, o que aconteceu depois do encontro não estava nos seus planos mas foi completamente consensual, visto que o homem não o forçou a nada em momento algum e deixou claro que podia empurrá-lo caso quisesse parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Favorite Cameramen - TodoBakuDeku
FanficIzuku Midoriya é um orfão de 22 anos que estuda fotografia e cinema, aos seis anos ele foi adotado por seus pais Saito Hikoshi e Saito Suki que não são exatamente o exemplo de paternidade, no entanto o jovem não deixou de ter sua personalidade genti...