2° Capítulo

689 126 16
                                    

Boa leitura 😘

— Vamos? — disse, já colocando a bolsa nas costas de modo que não atrapalhasse suas asas na hora do voo, e pegando sua espada Suibian e sua flauta Chenqing e colocando na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos? — disse, já colocando a bolsa nas costas de modo que não atrapalhasse suas asas na hora do voo, e pegando sua espada Suibian e sua flauta Chenqing e colocando na cintura.

— Nós precisamos de um plano para passar pelos guardas —  disse Xingchen, já sabendo que seria difícil porque os guardas são treinados pelo próprio rei.

— Eu posso ajudar com isso — disse Wei YiFeng, encostada na porta do quarto olhando os três calmamente.

— Meu amor, você não estava contando uma história para a LiHuan? — disse o alfa chegando perto da esposa, dando um beijo nos lábios dela sem se importar com os ômegas que não estão muito longe vendo tudo.

— Eu amo quando você é tão carinhoso assim, mas nós temos alguns problemas agora — diz a ômega chegando mais perto do cunhado e do servo, que estavam perto da cama de Wei Ying.

— Então você tem certeza mesmo de que quer fugir? — falou para o ômega mais novo, que tinha um semblante triste.

— Tenho sim, cunhada — disse o mesmo, tentando parecer confiante na sua escolha.

— Estava ouvindo atrás da porta, A-Feng? — perguntou Wei Lian fechando a porta e indo para perto dos outros três.

— Na verdade acabei ouvindo sem querer.  Eu estava vindo ver se o Wei Ying estava bem e acabei ouvindo a conversa, me desculpe — falou a ômega, com um pouco de vergonha por ouvir atrás da porta.

— Isso não importa agora porque no momento temos coisas mais importantes para fazer — falou o Wei mais novo, voltando para perto da mesa e pegando o mapa das seitas.

— Como vamos passar pelos guardas do castelo?

— Eu acho que tem alguém que pode nos ajudar a passar — falou Xiao Xingchen, tendo a atenção de todos no quarto.

— Quem? — Wei Ying se pronunciou, sentindo um pouco de esperança crescendo dentro dele.

— Xue Yang, ele conhece cada parte desse reino como a palma de sua mão — Xingchen conhecia muito bem o que o marido aceitaria sem nem pensar duas vezes.

— Tenho que concordar com o Xingchen, Xue Yang adora uma adrenalina! — falou Wei Lian, também conhecendo o segundo general, já que como futuro rei é seu dever conhecer seu reino e povo.

— Tudo bem então — disse o príncipe ômega, pronto para partir.

                             *************

Os três amigos foram para o jardim esperar Xingchen trazer Xue Yang para o plano. Depois de alguns minutos, puderam ver as duas criaturas se aproximando. Ao contrário de Xingchen, Xue Yang é mais alto e seu corpo tem mais músculos, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo um pouco frouxo, o tom de suas asas é da mesma cor que os seu cabelos castanhos escuro, e seus olhos azul esverdeado combinam perfeitamente com seu uniforme de general.

Criatura das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora