Depois de passar mais de meia hora tentando acalmar o pequeno SiZhui, que só ficou calmo quando o seu pai prometeu que ninguém iria machucar o Xian-gege dele, o ômega estava com ele no seu colo. Após a criança parar de chorar, ele vê Su She se aproximar.
— Visto que a Vossa Alteza já se acalmou, é melhor irmos para sua aula — falou Su She, esticando os braços para pegar o pequeno Lan, que de imediato agarrou as vestes do Wuxian.
— Eu não quero ir com o Gege-mal! — Diz puxando com mais força a roupa do ômega, fazendo com que aparecesse um pouco de sua pele pálida, o que não passou despercebido pelo Lan mais velho, que ficou com as orelhas um pouco vermelhas — Eu quero ficar com o Xian-gege!
— A-Yuan, você precisa ir para a aula. Você não tinha dito que queria estudar bastante para depois falar para ele tudo o que aprendeu? — Disse Wei Wuxian, colocando a miniatura do Lasanha no chão.
— Mas Xian-gege vai levar o A-Yuan até a aula, né? — Perguntou, com os olhinhos brilhando.
— Hm... Vou te levar, sim.
— Ebaaaaaa! — Disse, enquanto batia palminhas — Tchau, gege-mal! O Xian-gege vai cuidar de mim a partir de agora.
Wei Ying olhou para o rei desesperado porque não queria roubar o lugar de ninguém, ele só queria brincar com aquela criança tão fofa e gentil. O Lan mais velho percebeu isso, e que também precisava tomar uma atitude, já que não poderia simplesmente demitir o Su She de seu cargo de babá e colocar o Wei Ying.
— Vamos — falou o alfa, já pegando seu filho e indo direto para a aula dele, que por sinal estava atrasado.
— E nós, Majestade? — Perguntou Su She fazendo uma reverência exagerada que fez Wangji revirar os olhos.
— Me aguardem no meu escritório — foi tudo o que o rei falou antes de continuar andando com seu filho no colo.
— Eu vou mostrar para todos que esse ômega não vale nada e vou conseguir conquistar o rei e me tornar consorte real. — Pensou Su She, com um sorriso diabólico, enquanto andava ao lado de Wei Ying — Você não vai ficar no meu caminho, Wuxian — continuou pensando.
A verdade é que Su She sempre foi apaixonado pelo alfa, mas nunca conseguiu chamar a atenção dele. Como ele não desiste fácil, ele não acha que só porque o Wei está aqui, pode roubar o que é dele. E fará de tudo para conquistar o rei.
Já com o rei, SiZhui não falou mais nada porque já sabia que seu pai iria resolver tudo sem nenhum problema.
************************
Depois de chegar no escritório, Wei Wuxian já estava sentando no sofá como se tivesse em casa, enquanto Su MinShan ficou em pé só esperando o rei chegar e lhe dar uma bronca por abonar seu trabalho e por distraí-lo de seus estudos. Após alguns minutos em silêncio, eles ouvem a porta ser aberta, e logo em seguida o rei entra com um semblante de poucos amigos.
— Su She, comece — diz com um olhar indiferente para os dois ômegas à sua frente.
— Vossa Majestade — fez uma reverência e deu um passo à frente — Eu estava fazendo meu trabalho perfeitamente como sempre faço, mas dessa vez, quando estava cuidando do príncipe ele simplesmente desapareceu como mágica e quando fui procurar ele no jardim eu o vi com o Wei Ying, que estava ensinando coisas erradas pra ele e… — Foi interrompido pelo de olhos acinzentados, que levantou do sofá e ficou ao lado do ômega mais novo e em frente ao alfa.
— Majestade, não foi assim que aconteceu! Ele está distorcendo tudo! — Disse olhando para o rei, que se mantinha em silêncio, só observando.
— Você é quem está mentindo aqui, Wei Wuxian! — Falou, se virando para a criatura mágica — Você está tentando roubar o trabalho que tanto amo! Cuidar do príncipe é uma das experiência mais marcantes em toda a minha vida! — Fez uma cara de drama que não convenceu o Wei Ying em nada.
— Se bem que não é totalmente mentira, tirando cuidar daquela criança enjoada e mimada — Pensou Su She, ainda com uma cara de drama.
— Já ouvi o suficiente — falou o mais velho, antes que ficasse com dor de cabeça por conta de toda aquela discussão.
— Mas você nem me deixou falar! — Wei Ying falou, já ficando nervoso pelo rei nem querer ouvir o verdadeiro lado da confusão.
— Você deveria ser levado ao calabouço por falar com o rei assim! — Disse Su She, aumentando seu tom de voz — Vou chamar os guardas para o senhor, Majestade — deu uma olhada para o alfa e depois se virou e olhou para o da fita vermelha.
— Faça isso e vou arrancar essa penugem que você chama de cabelo!
— Não me ameace, Wei Wuxian, você não sabe do que eu sou capaz.
— Eu digo o mesmo, querido! Então vai abaixando a crista para cima de mim.
— Já chega! — Diz o Lan já se levantando do seu assento e batendo com a mão na mesa, visto que os ômegas não estavam cooperando — Su She vá até o senhor Wang e fale para ele vir aqui imediatamente!
— Sim, senhor — falou Su MinShan, dando um sorriso para o Wei Ying antes de sair (isso foi a gota d'água para o ômega de olhos acinzentados).
— Já chega! Eu não vou ficar aqui aguentando tudo isso sem fazer nada! — Disse o Wei, virando de costas e indo em direção à porta — Achei que você fosse um rei justo.
Quando Wangji ouviu isso, algo dentro dele não gostou nada do que ouviu sair da boca do rapaz à sua frente. Wei Ying já estava abrindo a porta, mas o rei a fez se fechar de novo.
— Você receberá sua punição — sussurrou no ouvido do ômega, fazendo um arrepio percorrer por todo seu corpo.
— Não sei do que está falando — falou, e quando se virou, percebeu que estava muito perto do alfa — E...eu não fiz na...nada de errado — respondeu sentindo vergonha por dentro por ter gaguejado e saindo de perto do rei para sentar no sofá.
O alfa só olhou o ômega se sentar no sofá com as bochechas rosadas e batendo o pé de nervosismo, mas depois parou para pensar no que acabou de fazer, porque nunca foi muito chegado a contato físico, e principalmente provocar alguém assim.
Não demorou muito tempo até o senhor Wang bater na porta e entrar na sala com a autorização do rei.
— Majestade, mandou me chamar? — Perguntou o senhor, após se curvar.
— Sim, esse ômega quebrou as regras e ele será punido de acordo com as regras — Assim disse o rei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura das Trevas
ФанфикAmor... Você já ouviu falar, em algum momento da sua vida, que o amor é capaz de quebrar barreiras, certo? Porém, e se essas barreiras separassem dois mundos totalmente diferentes: o dos humanos e o das criaturas? Há muito tempo, os homens usavam o...