13° Capítulo

555 104 11
                                    

— Wei Ying, quem é esse? — Disse Mian Mian ao entrar no quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Wei Ying, quem é esse? — Disse Mian Mian ao entrar no quarto.

— Mian Mian, o que está fazendo aqui? — Perguntou com um sorriso amarelo.

— Não tente me enganar, Wei Wuxian. Agora me diga, o que um alfa está fazendo no seu quarto a essa hora da noite? — Falou a alfa com a mão na cintura, querendo uma resposta.

— Bom... Você se lembra quando eu te contei sobre o Wen Ning? — diz Wuxian, vendo a mesma assentir com a cabeça — Então, aqui está ele! — Wei Ying vai até o alfa e coloca uma mão nas costas dele, fazendo carinho para acalmar seus feromônios amedrontados que o entregavam.

— Olá... E... Eu sou Wen Ning — falou abaixando a cabeça e encolhendo os ombros.

— Ah, então você é o Wen Ning. Olha, se não fosse por seus feromônios eu jurava de pé junto que você é um ômega! — respondeu a Mian, se aproximando — Ok, mas tem uma coisa que eu ainda não entendi. O que diabos ele está fazendo no seu quarto a essa hora?

— Ora, Mian Mian, eu já sou adulto, vacinado e solteiro e o Wen Ning é meu amigo, ele pode ficar aqui quanto tempo ele quiser — disse o ômega cruzando os braços e indo até a Mian — Eu sei que está preocupada, mas pode confiar nele tanto quanto pode confiar em mim. O Wen Ning já passou por muita coisa, por favor, só não conta para ninguém que ele está aqui.

Mesmo a contragosto, ela acena com a cabeça — Está bem, mas eu quero saber direitinho quem é você e de onde veio — apontou um dedo na cara do alfa, que estava a ponto de desmaiar — me avise se ele tentar alguma coisa com você.

Antes de sair, ela lançou um olhar mortal para o pobre Wen, e Wei Ying só faltava começar a rir de tão nervoso que estava. Depois de garantir que a porta estava bem trancada, ele foi pegar um copo de água para o mais novo.

— Não se preocupa, apesar de ser assustadora, a Mian Mian é uma boa pessoa, ela só estava me protegendo — disse Wei, entregando o copo para o seu amigo.

— Obrigado, o senhor parece gostar muito dela.

— Sim, a Mian Mian é uma ótima amiga, embora muito protetora — respondeu o ômega, se lembrando do dia em que estava no alto de uma escada para pegar uma pipa que tinha agarrado lá e quando a alfa o viu, ela quase teve um infarto por ser muito alto, a mesma ficou falando no ouvido dele durante o resto do dia.

— Acho melhor eu dormir em uma árvore perto daqui — falou o Wen, se levantando mais calmo.

— De jeito nenhum! Você vai ficar aqui comigo, nós não estamos fazendo nada de errado e eu nunca ficaria com você nem se meu cio começasse agora — disse, fazendo um gesto com as mãos.

Wei Ying vai até a pequena janela e olha a lua. Ele se pergunta como estaria sua família e os poucos amigos que tinha no palácio, deixou escapar um suspiro profundo, fechou a janela e a cortina e deu um passo para trás, e tirou a parte mais grossa de sua roupa. Quando Wen Ning o viu, saiu correndo pelo pequeno espaço para ajudar seu mestre a tirar aquela peça de roupa, porém ele se afastou, já percebendo o que estava acontecendo, e Wuxian soltou suas asas, que há muito tempo permaneceram escondidas por um feitiço.

— Estou precisando esticar as asas, quer vir comigo? — Perguntou Wei, olhando para o alfa com um brilho de esperança.

— Está bem — Wen Ning suspirou, visto que é impossível negar algo para o Wei Ying — mas não vamos ficar muito tempo porque não podemos correr o risco de alguém nos ver.

— Tá bom

                   ********************

Já tinham se passado quase três semanas, e muitas coisas aconteceram nesse período, como Wei Ying cuidando do príncipe SiZhui, e até que estava se dando bem nesse trabalho, todas as vezes que o pequeno Lan ia para os estudos, o ômega ia para o escritório do rei e ficava copiando as regras até o horário do final das aulas do A-Yuan. Uma coisa estranha para o Wei foi que ele nunca mais viu ou ouviu falar do Su She por aí nem se quer uma vez desde o castigo, ao contrário da Mian Mian que está no seu pé desde aquela fatídica noite em que descobriu que Wen Ning estava escondido no seu quarto. Então o ômega decidiu colocar o Wen para trabalhar. Ele pediu para o senhor Wang, que de início ficou meio apreensivo, mas depois aceitou, e é claro que não se arrependeu, já que Wen Ning pode ser tímido, porém é forte e não tem medo de trabalhar.

O alfa conseguiu um quarto perto do príncipe Wei a pedido do mesmo, já o rei, estava a ponto de enlouquecer por dentro porque sabia que tinha sentimentos por Wei Ying, só que ele também descobriu o significado da palavra ciúmes, ou melhor, vinagre. Quase todas as vezes que estava andando pelos corredores, via Wei Ying flertando com algum alfa, principalmente com Wen Ning. Ou até quando Wangji está andando e Wei vinha um pouco atrás, ele percebia que muitos soldados que estão fazendo a ronda, ou até mesmo empregados, não se importavam se Wei é alfa, ômega ou beta, todos queriam cortejá-lo. Por causa disso, Lan tem vontade de levar o ômega o mais longe possível de todos esses olhares famintos e desejosos com o seu ômega, embora ele admita que Wei Ying é a criatura mais linda que já viu em toda sua vida.

                 ********************

— Xian-gege, você pode me ajudar a escolher alguns brinquedos que talvez o papai vai gostar? — Perguntou SiZhui, tentando escolher algo legal para brincar com o seu pai porque o mesmo disse que está com a tarde livre.

— Claro, pequeno — Wuxian foi até o baú de brinquedos, pegando os favoritos da criança.

— Xian-gege, onde tá meu cavalinho? — O príncipe Lan começou a procurar, mas não estava achando.

— Ah, eu acho que está no banheiro. Lembra que você queria brincar com ele enquanto tomava banho? — Disse o ômega vendo o pequeno assentir com a cabeça — Vou ir lá pegar para você.

O príncipe de QinZhou foi até o banheiro, só demorou um minuto para secar o brinquedo. Quando voltou, o cômodo estava vazio e ele começou a procurar o pequeno embaixo da cama ou até mesmo dentro do armário, achando que fosse uma brincadeira. Ele procurou por todo o quarto, mas não encontrou nada, então foi para o lado de fora e ficou um bom tempo procurando até ver uma silhueta familiar.

— Wei Ying, o que ouve? — Perguntou, vendo a aflição no mais novo.

— Lan Zhan, não estou conseguindo encontrar o A-Yuan! Nós estávamos procurando brinquedos para quando você chegasse então eu fui ao banheiro para pegar um brinquedo e quando eu voltei ele não estava mais no quarto e nem no jardim! — Respondeu Wei, já nervoso e com medo de que algo tenha acontecido com o príncipe.

O alfa, vendo que precisava acalmar primeiro o rapaz à sua frente, mandou alguns guardas que estavam por perto procurar o pequeno enquanto acalmava o outro, liberando seus feromônios.

— Wei Ying, você precisa se acalmar — o alfa também estava preocupado com seu filho, mas precisava se acalmar primeiro e pensar com mais calma. Vendo que o ômega estava mais calmo, eles começaram a procurar pelo pequeno enquanto Wei Ying contava detalhadamente o que tinha acontecido antes dele sumir.










Continua...









Criatura das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora