9° Capítulo

565 115 15
                                    

Depois que acabou de almoçar, Wei Ying foi para o jardim na ala oeste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que acabou de almoçar, Wei Ying foi para o jardim na ala oeste. Ele se perguntava se teria a possibilidade de ver o A-Yuan novamente porque ainda não tinha visto o pequeno de novo.

— Eu queria tanto ver o A-Yuan — pensou, olhando para as flores.

Estava tão distraído, que nem percebeu os dois grandes pares de olhos dourados o observando.

— Xian-gege! — correu até o ômega e deu um abraço cheio de carinho — A-Yuan sentiu saudades do Xian-gege!

— Eu também senti muita saudade de você, A-Yuan! — diz, soltando um pequeno abraço — Mas onde está o Su She? — perguntou, pronunciando com desgosto o nome daquela desgraça.

— Hahaha! Eu também não gosto do She malvado — respondeu o príncipe, risonho.

Wei Ying só faltou cair para trás de tanta fofura que é esse garoto!

— Xian-gege, posso perguntar uma coisa? — disse, com uma carinha cheia de curiosidade.

— Claro, você pode me perguntar o que quiser! — respondeu, não se preocupando com o que o príncipe ia perguntar quando...

— Você me ajuda a ter mais irmãozinhos ? — fez a pergunta com a esperança de que seu novo amigo o ajudasse.

Wei Ying arregalou os olhos e depois arrastou o pequeno pelo braço e disse: "venha cá, vou te contar uma coisa", enquanto caminhavam até um banco no jardim.

— Porque você quer ter um irmãozinho? — perguntou, já imaginando qual seria a resposta.

— Porque o A-Yuan quer alguém pra conversar e brincar. O Jingyi tá sempre ocupado e agora ele foi ver os tios Jiang — disse num tom tristonho — e o papai tá sempre trabalhando e nunca consegue brincar com o A-Yuan.

— Eu sei como é, meu pequeno pedaço de Jade — disse Wei Ying, se lembrando das diversas vezes que ficou sozinho sem nenhuma companhia — Mas olha só, agora você tem a mim para te fazer companhia! Todas as vezes que quiser pode mandar alguém me chamar, tá bom?

— Tá bem! — respondeu pulando de alegria por ter alguém com quem brincar

O príncipe Wei achou tão fofa a animação do pequeno que acabou pegando a mão dele pulando de alegria junto com ele. Os dois estavam tão distraídos brincando que nem perceberam alguém de longe os observando com um pequeno sorriso no rosto.

~Minutos antes~

O rei Lan estava indo em direção ao quarto do filho para passar um tempo com ele, visto que quase não tinha oportunidade para tais atividades. Quando viu o pequeno passar correndo pelo corredor, pensou em chamar sua atenção e dizer para ele parar de correr, mas deixou pra lá e foi ver para onde seu filhote estava indo.

Depois de segui-lo até o jardim, onde viu seu filho tentando chegar de fininho até uma pessoa que não conseguiu ver, mas que parecia muito familiar, foi chegando mais perto e ficou escondido atrás de uma árvore. O Lan reconheceu quem era a pessoa que estava conversando com seu precioso filho. Depois de ouvir que seu filho estava tão sozinho naquele momento, o rei se sentiu o pior pai do mundo, mas quando ouviu Wei Ying falar que sempre que seu filhote precisasse, ele estaria lá, fez com que seu coração de gelo dele aquecesse de tal maneira que não sentia desde do nascimento de A-Yuan. Sem nem perceber, um sorriso apareceu na sua face tão séria do dia a dia. Ele ficou ali por um bom tempo, enquanto observava os dois brincarem no jardim.


Continua...




Criatura das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora