Não demorou muito para que o os três Lans e Wei chegassem no imenso jardim atrás do castelo, com todos os tipos de flores como um arco-íris; fato que não passou despercebido pelo olhar do ômega, que quase mostrou suas asas e saiu voando pelo lugar, mas infelizmente teve que se controlar. Ele não se importou em mostrar que estava mais do que feliz por ver um lugar tão lindo quanto aquele.Passeando de mãos dadas com A-Yuan, Wei Ying parou em uma parte do jardim, que tem flores de todas as cores que, juntas, dão um contraste lindo. Quando SiZhui foi para um cantinho um pouco longe dali, Wuxian se aproximou das rosas dizendo como em sussurro que tinha saudades de sua família e ele pôde entender que elas perguntaram: "Por que não volta, então? Seus irmãos estão com saudades de Vossa Majestade". Isso fez o Wei dar um sorriso triste para elas, pois não poderia voltar.
Na tentativa de tirar esses pensamentos da cabeça, ele quis sentir o aroma das pequenas rosas que estavam mais perto, contudo, o que não esperava era que começasse a sentir uma imensa vontade de espirrar. Tentou se conter, mas foi inevitável para a criatura, que acabou espirrando bem em cima das flores. A princípio, estava tudo bem, o problema foi que as flores começaram a criar vida — quer dizer, mais vida — muitas das flores começaram a se mexer, e para a infelicidade de Wei Ying não foi o vento, o pobre ômega viu que as pequenas flores começaram a formar um rosto e usar as pétalas maiores para voar — e sim, pelo visto, isso era possível — esse acontecimento fez o ômega entrar em desespero completo! Ele tentou fazer as flores irem se esconder ou algo assim, para que ninguém visse o que tinha acabado de acontecer, o problema foi que ele estava tão concentrado em tirar as fadas da primavera dali que nem percebeu que alguém já tinha visto. Sem saber exatamente o que fazer, rapidamente ele criou uma pequena ventania para tirar as pequenas fadas da primavera dali o mais rápido possível, conseguindo fazer com que as criaturas fossem para bem longe.
— Xian-gege! — chamou o pequeno, correndo em direção ao ômega com um buquê de flores na mãozinha estendida — O papai me disse pra ti dar — abraçou as pernas do ômega estendendo o buquê de flores recém arrancadas do jardim.
— Ah meu amor, muito obrigado, depois eu agradeço ao seu pai também — disse, fazendo um carinho na bochecha da criança e dando um beijo no topo da cabeça dele.
— Não seja por isso, olha ele ali! — falou Xichen chegando perto dele e depois sinalizando com a cabeça em direção ao mais novo dos Lans.
Como pássaro voando com toda suavidade no ar, vinha Wangji caminhando com toda leveza de uma pluma. Assim que chegou mais perto do outros, começou a se questionar sobre o que eles estavam falando.
— O que falam? — perguntou, ficando um pouco atrás do Wuxian.
— Xian-gege quer agradecer o papai pelas flores — respondeu o pequeno, já pegando a mão do ômega e juntando com a mão do seu papai.
— Acho que esse tipo de agradecimento não é necessário — disse o príncipe de QinZhou sorrindo amarelo e pensando "é cada coisa que esse pestinha me faz passar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura das Trevas
FanficAmor... Você já ouviu falar, em algum momento da sua vida, que o amor é capaz de quebrar barreiras, certo? Porém, e se essas barreiras separassem dois mundos totalmente diferentes: o dos humanos e o das criaturas? Há muito tempo, os homens usavam o...