10° Capítulo

572 122 20
                                    

Lan Wangji nem se deu conta de que já estava lá os observando há um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lan Wangji nem se deu conta de que já estava lá os observando há um bom tempo.  Quando estava pensando em se retirar, viu Su She andando apressado e raivoso até os dois que estavam brincando no jardim, perto de uma fonte, dando nomes para os peixinhos. O rapaz sabia que tinha tarefas para cumprir, mas ainda assim, precisava descobrir o que Su She iria dizer.

— Você de novo brincando com o príncipe? O que eu te disse sobre ficar longe dele?

— Calma, nós só estávamos brincando, não foi nada de mais, eu…

— Fica em silêncio que eu cuido de você depois! — disse, lançando um olhar de desprezo para Wuxian — Vamos, alteza! Esse ômega não é da sua classe! Têm muitas crianças da sua idade da alta nobreza que adorariam brincar com o senhor e sem sujar suas roupas brancas tão imaculadas!  — falou ajoelhado de frente para o Lan SiZhui enquanto tenta limpar um pouco das roupas sujas de terra e grama.

— Olha como você fala comigo! — respondeu, levantando a postura, olhando para o outro ômega com indiferença e com a cabeça erguida, como foi lhe ensinado desde cedo, como um verdadeiro príncipe — Você não tem o direito de falar assim comigo! E outra, você não deve ensinar para uma criança que existe diferença entre as pessoas. Podemos até ser servos, mas ainda somos pessoas com sentimentos e opiniões e exigimos respeito! Se ele vai ser o futuro rei, nada melhor do que respeitar e conhecer seus súditos — falou como um verdadeiro líder, deixando tanto Su She quanto Wangji de boca aberta, já que o ômega falava como alguém da realeza.

— Ensinar o que o príncipe deve ou não saber não é assunto seu.

— Mas também não é o seu, pois não se esqueça que você também é um servo assim como eu, então você não tem o direito — respondeu o de olhos acinzentados,  usando todo sua paciência e autocontrole para não mandar o outro para o quinto dos infernos.

— Já chega! — disse Su She dando um basta naquela discussão, que para ele não ia levar à nada — Vamos, alteza, o senhor tem que se limpar para estudar.

— Não! Eu quero continuar brincando com o Xian-gege! — falou, já começando a chorar por querer ficar perto da única pessoa que ainda brincava com ele.

— Viu o que você fez, Wei Wuxian?! Agora ele vai chorar! — falou, apertando os punhos.

Wangji, vendo que a situação estava ficando cada vez mais tensa, resolveu acabar com a possível briga entre o Wei Ying e Su She e andou calmamente até eles enquanto um xingava o outro. O único que percebeu a presença do rei foi o Lan mais novo, que quando viu seu pai se aproximar, saiu correndo com os olhinhos cheios de lágrimas e os bracinhos que pediam por um abraço.

Quando Wei Ying e Su She perceberam a presença do rei e então se curvaram, os dois ficaram calados, só esperando o Lan se pronunciar.

— Expliquem-se.

— Majestade, o que houve foi que esse ômega está atrapalhando o meu trabalho e não está deixando eu cuidar do príncipe direito — falou Su She com um olhar raivoso para o Wei, que ainda mantinha sua postura, sem se abalar com o que o mais novo falava.

— Lan Zh... Majestade, eu só estava brincando com o príncipe, mas esse cara veio com cinco pedras na mão — disse com toda calma que ainda lhe restava.

— Quem dera eu tivesse pedras! — falou Su She, um pouco mais baixo só para o Wei ouvir, mas os dois Lans acabaram ouvindo.

— Chega! — Disse com um tom forte e por algum motivo protetor, visto que não queria imaginar um ômega como Wei Ying sendo agredido e só de pensar nisso já lhe dava um nó na garganta porque para ele o ômega acabou gostando da  companhia dele, embora não vá admitir nunca.

— O Xian-gege vai ficar comigo! Nenhum gege-mal vai machucar ele! — falou o pequeno Lan, já correndo e abraçando as pernas de Wei Ying — Eu não vou deixar ninguém levar o Xian-gege de mim!








Continua...
 

Criatura das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora