Olá! Depois de tanto tempo eu finalmente dei as cara hahaha bom...
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por tanta demora para atualizar os capítulos. Estou há um tempo sem escrever por motivos pessoais, mas gostaria de deixar claro que eu não vou abandonar a fanfic e desde já agradeço a todos você pelo carinho e apoio. Em breve eu atualizarei a fanfic novamente!!! Beijos!Este capítulo não está revisado então mil desculpas pelos erros.
******************
Já que o rei entrou no Hut ele teria que ficar pelos próximos 3 dias em seu quarto e por essa razão Xichen ficaria encarregado de algumas coisa enquanto o rei está ausente, estava tudo certo o rei iria ficar até o dia seguinte em seus aposentos mas um certo ômega de asas negras e fita vermelha no cabelo, não parava quieto por que nem o próprio Wei Ying saberia explicar e ele estava assim fazia quarenta minutos andando de um lado para o outro e roendo as unhas em seu quarto com Wen Ning observando tudo.
— Mestre Wei por que está tão preocupado com o rei Hanguang-jun, ele está bem é só o hut — Disse o Wen tentando apaziguar o nervosismo do de olhos acinzentados.
— Eu sei A-Ning mais é que você não sentiu o'que eu senti quando olhei nos olhos dele ou o cheiro de sândalo dele…eu…é uma sensação nova, não sei explicar direito mas…como se meu corpo clamasse por ele e parecia que tinha borboletas voando em meu estômago e toda vez isso acontece — Wuxian falava tudo o que vinha em sua mente ele não se importava em falar sobre seus sentimentos com o alfa já que ele é de extrema confiança — eu não sei o que é tudo isso que estou sentindo e para piorar não consigo parar de pensar naquele bloco de gelo por um segundo, Será que o Lan Zhan me amaldiçoou? — Falou já com medo de ter sido amaldiçoado por algum feitiço que não conhece e não sabe desfazer.
— Acho que uma maldição é um exagero mestre Wei — Falou o metamorfo trazendo o ômega para se sentar.
— Sim, você tem razão Wen Ning mas então o que seria isso? — Perguntou Wei Ying inocente já que nunca amou ninguém, embora ele saiba que tem algum tipo de sentimento por Wangji ele não sabe exatamente quais são eles.
— Mestre Wei o senhor está apaixonado por Hanguang-jun, isso que está sentindo por ele é amor — Disse o alfa sem rodeios já que pelo visto seu amigo é muito lento para perceber.
Wei Wuxian não tinha reação, o coitado não tinha como reagir a aquilo depois de quase um minuto calado tentando processar aquilo que acabou de ouvir foi que arregalou os olhos e olhou para Wen Ning que estava só esperando o outro ter o tempo dele para tudo o que tinha escutado.
Wei levantou rápido assustando o metamorfo — Você acha que ele gosta de mim? — Fez a pergunta sentindo seu coração se apertar só de pensar nessa possibilidade.
— Sim — Falou Ning em um tom firme para passar um pouco de confiança para o mais velho.
— E como tem tanta certeza assim espertinho — falou o ômega com os braços cruzados e um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criatura das Trevas
FanfictionAmor... Você já ouviu falar, em algum momento da sua vida, que o amor é capaz de quebrar barreiras, certo? Porém, e se essas barreiras separassem dois mundos totalmente diferentes: o dos humanos e o das criaturas? Há muito tempo, os homens usavam o...