3- Passo 2

866 86 58
                                    

TONI Point of View

(Dia seguinte)

Hoje as atividades do acampamento finalmente começariam. Eles deram os dois primeiros dias para nos adaptarmos, conhecermos um pouco o local e fazer novas amizades. Agora estava na hora da diversão. Os monitores reuniram todo mundo no centro da acampamento e começaram a dar os avisos.

- Bom dia, galera!- falou uma monitora no microfone, o que fez todos ficarem em silêncio.- Hoje nos vamos começar as atividades do acampamento e é costume começarmos pela caça ao tesouro! Mas não uma caça ao tesouro como de costume. Será uma caça ao tesouro misturada com gincana.

- Vai acontecer o seguinte.- continuou outro monitor.- Nós teremos sete provas, uma a cada dia. Cada prova vocês receberam dicas. Essas dicas são divididas em 3 tipos: as dicas sobre o tesouro, as dicas sobre qual será a próxima prova, e as dicas sobre o objeto. Esse último tipo vocês vão entender melhor durante as provas. Nem todas as provas terão os 3 tipos de dicas. Aviso: as dicas referentes ao tesouro não estão em ordem e não farão sentido individualmente, por isso só na ultima prova que vocês terão todas as informações.

- Não teremos as provas no mesmo dia.- volta a falar a monitora.- Será uma prova por dia e então vocês terão alguns dias para desvendar as dicas.- Essa caça ao tesouro vai durar umas semanas então.- Caso todos os grupos descubram antes do prazo, nós adiantamos o dia da próxima prova. Nas 5 primeiras provas, a disputa será menino conta menino, menina contra menina. Nas duas últimas, somente os 5 grupos de cada sexo que tiverem a maior pontuação participam e os meninos competiram contra as meninas e vice-versa. Formem grupos de 6- Caramba, serão 40 grupos!- e nos encontrem daqui a meia hora no gramado ao lado das quadras!

- Nós vamos ganhar essa bagaça!- gritou Hope.- Vou eliminar qualquer um que fique no meu caminho!- ela faz ums gesto de karate como se tivesse se preparando para uma briga.

- Vocês farão duplas com suas crushs.- fala Gale.- Essa prova é a ideal para o passo 2: entrar no mesmo grupinho. É importante se dar bem com as amigas delas, que para nossa sorte são as próprias. Vocês bem sabem que a aprovação das amigas é essencial. Virem todas amigas, aumentem o sapabonde. Agora vão!

Ninguém quis discutir com a lógica do viado, porque ele está certo. Foi fácil achá-las uma vez que o cabelo ruivo da Cheryl se destacava. Veronica não teve vergonha de se aproximar e perguntar se elas queriam se juntar a nós, e elas aceitaram.

- As provas devem ser esportes ou coisa assim.- disse Betty.- Acho bom colocarmos roupas que sejam próprias para esporte.- Ela tem razão.

- Mas nem sabemos qual é a prova.- retruca Hope.

- Um tenis e um short confortável serve para qualquer esporte que não seja natação. E eu duvido muito que a primeira prova seja natação já que não temos nenhuma dica.- respondi.- Nos encontramos em 30 minutos?

- Sim!

......

Eu só quero dizer, que eu não estava psicologicamente preparada para ver Cheryl em roupas de ginástica. A ruiva usava um top vermelho e um short de laicra preto que ia até o meio da coxa, e o óculos escuro só fez com que ela ficasse mais sexy. Céus, eu vou morrer.

- Quem está pronta para vencer?- a ruiva perguntou animada.

- Eu!- respondeu Hope igualmente animada.- Gostei do espírito competitivo, ruiva!- ela dão um high-five. Bem, pelo menos Hope não terá problemas no passo 2.

- Ela é sempre animada assim?- perguntou Helen.

- Ah, você nem tem ideia.

- Galera, prestem atenção!- gritou uma monitora.- A primeira prova é simples: revezemaneto 4 por 400 metros. O grupo que tiver o menor tempo ganha a melhor dica e a maior pontuação, então façam seu melhor!

Os 20 Passos da ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora