Boa sorte pra quem vai fazer o ENEM hoje :)
TONI Point of View
(Dois dias depois)
Ao voltarmos para o acampamento, tudo que eu queria era uma cama de verdade. Todas nós fomos direto para nossos chalés e tiramos uma longa soneca. Eu só acordei quando o viado assanhado estava batendo na porta. Quem foi abrir foi a Hope que xingava o irmão mais do que qualquer coisa.
- O que você quer, caralho?- já falei que Hope é um amor de pessoa quando acorda? Não que eu fosse muito melhor.
- Eu trouxe lanche para vocês.- fala mostrando as duas sacolas cheias de comida.- Vocês perderam o almoço e já são três da tarde.
- Tá perdoado.- a loira pega uma das sacolas e vai até a cama da Veronica dividir com ela. Gale vem até a minha e se senta ao meu lado.
- Então, como vão as coisas no paraíso de cada uma?- ele pergunta.
- Eu quase infartei a Betty naquela noite.- diz Ronnie.- Mas não nego que adoro dançar provocando. Por um momento até achei que ela tomaria a iniciativa e me beijaria.
- Helen nem pareceu ser muito afetada no início, mas acho que foi demais para ela minha última provocação. Tenho certeza que ela teve uns gays panics.
- E você, tampinha?
- Eu fiz a Cheryl gemer.- falei com descaso e todos me olham espantados.- O que? Eu fiz uma massagem nela. Sem tocar nenhuma "zona proibida".
- Eu até pensei na massagem, mas com certeza seria nas zonas proibidas.- falou Hope com malícia.- E não seria só com as mãos. Aliás, já podemos ir para o próximo passo?
- Pela lógica, seria provocação parte 2, não?- indagou Ronnie.
- Não. A parte 2 é quando vocês forem transar. Mas vocês vão amar o próximo passo.
- Desenbucha, viado.
- Passo 10: beijo. Beijo de língua e tudo que vocês quiserem, só não pode transar ainda.
- Finalmente!- exclamou Hope.- Tchau.- ela se levanta e sai do chalé.
- Ela foi atrás da Helen, não foi?- perguntei
- E você ainda tem dúvida?- rebate Veronica.- Coitada da Helen, vai ser atacada.... Não que eu ache que ela vai reclamar.
HOPE Point of View
Bati na porta do chalé várias vezes até que quem atendeu foi Betty. Perguntei se Helen estava, e a loira respondeu que não, dizendo que ela foi para a piscina. Claro que ela estava lá.
Mal dei tchau para ela e sai quase correndo para a direção das piscinas. Acho que nunca percorri uma distância longa em tão pouco tempo. Olho em volta à procura dela e não encontro. Helen não é alguém que passaria despercebida, então acredito que ela deve estar nadando entre as pessoas ali.
- Procurando alguém, blondie?- olho para dentro da água e lá estava Helen com os cotovelos apoiados na borda da piscina, e sorrindo para mim.
- Já encontrei.- me ajoelho na borda, ficando ainda um pouco mais alta que ela.
- O que v- antes que ela terminasse a frase, junto nossos lábios. Lhe dou um selinho demorado e depois me afasto um pouco.- Não que eu esteja reclamando, mas o que foi esse beijo?- perguntou rindo.
- Só cala a boca e me beija.- coloco a mão em sua nuca e lhe dou um beijo de verdade. Helen levar suas mãos até meu rosto, e quando menos espero, estou sendo puxada para água. E eu não poderia ligar menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...