TONI Point of View
(Anos depois)
A fila estava tão grande que eu não conseguia ver o final. Todo ano eu penso que será a última vez que viria para um evento desse tipo, mas senpre sou surpreendida por um convite e por uma longa fila. Minha mão já está doendo, mas não posso parar até que todos sejam atendidos. Eu odiaria passar um tempão numa fila para no final não conseguir o que queria. Eu admito que meu cansaço me fez ligar o automático e eu mal sabia o que estava fazendo exatamente.
- Assine que é para sua amada esposa, dos seus 10 anos de casadas e do aniversário de 3 anos do seu filho.- abro um enorme sorriso ao ver Cheryl, que segurava Leo no colo.- Parece que mesmo depois de tanto tempo, seu livro ainda faz sucesso. Ainda bem que posso cortar fila.
- É bom ver vocês. Prometo que vou para casa o mais rápido possível, assim que a fila acabar.
- Vou te esperar. Leo quer ver o resto do evento.- o pequeno balança a cabeça positivamente, muito animado.- Vejo você depois.- ela me dá um rápido selinho e sai dali.
Sorrio boba na direção de Cheryl, ela ainda tem o mesmo efeito sobre mim, mesmo depois de 10 anos de casadas. Ela só não tem tanto efeito sobre mim do que Helen tem sobre a Hope, mas enfim, é da loira doida que estou falando. Quando tinhamos 23 anos, ao terminarmos a faculdade, eu pedi Cheryl em casamento. Muito cedo e bastante arriscado, eu sei, mas ao mesmo tempo parecia ser muito certo. Tivemos nossos problemas e nossas brigas, mas estamos bem. E temos um lindo filho ruivo de olhos castanhos claros, que é um amor de pessoa e nos trás muita felicidade.
Eu fiz curso de fotografia e de letras na faculdade. Me tornei uma fotografa profissional para uma revista famosa de jornalismo e eu adoro meu trabalho. Também acabei escrevendo um livro ao longo dos anos, não era meu foco, por isso demorou bastante. Publiquei tem cinco anos, volume único, sem continuação. Achei que faria sucesso por um tempo e aos poucos seria esquecido, já que o mundo consome tudo rapidamente e logo deixa para trás, mas tem cinco anos que milhares de exemplares são comprados em vários países diferentes. As pessoas simplesmente amaram a história e adoraram os personagens! Bem... por personagens eu digo "nós".
O nome do meu livro é "Os 20 Passos da Conquista", que escrevi o que passamos naqueles meses de acampamento. Claro que acrescentei algumas coisas, elaborei as frases, romantizei aqui e ali, adaptei nomes e até mesmo mudei o gênero de alguns personagens, porque quis mostrar diversidade. Eu tinha que pensar em conseguir público também, por isso acabei transformando meu personagem e o da Veronica em homens, deixando a parte LGBT para o casal Hoplen e para o Gale. O livro se tornou um sucesso rapidamente e até hoje continua no topo da lista de livros mais comprados, o que me deixa muito feliz.
.....
Quando chegamos em casa, Leo já tinha adormecido no carro e estava totalmente apagado. Carreguei ele até seu quarto, colocando na cama e dando boa noite. Cheryl entrou no cômodo logo depois só para dar um beijo de boa noite nele. Em seguida fomos para nosso quarto. A ruiva se vira de costas para mim e joga os cabelos para o lado, o que indica que ela quer que eu abaixe o zíper do vestido vermelho.
- Como foi seu dia?- perguntei enquanto abria seu vestido.
- Reunião chata com algumas pessoas, e muita papelada. Nada demais. Como foi o evento?
- Passei muito tempo nos autógrafos, mal vi outras coisas. Mas foi legal mesmo assim. Hope e Veronica deram uma passada lá, queriam mostrar para Adam e Cleo um pouco do evento, foi só aí que dei uma volta.- vejo Cheryl andando para dentro do banheiro e ouço o som de água caindo do chuveiro.- Os pequenos gostaram bastante de alguns jogos, até choraram na hora ir embora. Por falar em pequenos, amanhã vou deixar Leo com a Ronnie e a Betty, tenho um ensaio fotográfico o dia todo.
- Ok. Mas agora o que me interessa é o quanto você vai demorar para entrar aqui comigo, Topaz? Não se faz dez anos de casadas todo dia.
- Estou indo!
NARRADOR Point of View
Os anos de passaram, os casais ainda sentiam o mesmo amor que sentiam quando eram adolescentes. O casal Choni tinha seus constantes vai e vem devido ao orgulho da ruiva, mas como sempre, Toni sabia exatamente como lidar com ela e o que fazer para tudo voltar ao normal. As piadas e as implicâncias continuavam, o que tornavam a relação cheia de risadas e brincadeiras.
O casal Beronica ia muito bem. Veronica se mostrou uma incrível namorada e depois uma maravilhosa esposas quando a assunto era cuidar de Betty. A loira ainda era frágil em alguns quesitos, o que fazia a Lodge sempre querer protegê-la. Bem, algumas coisas nunca mudam. Mas Betty tinha se tornado mais confiante de si, tinha deixado de lado sua parte nerd totalmente sensível, mas mesmo assim ainda amava se sentir protegida por Veronica.
O casal Hoplen talvez fosse o que estava melhor. Hope é simplesmente louca de paixão por Helen, parece até que o sentimento se tornava mais forte a cada dia. E como esperado, só mesmo Helen para aguentar o temperamento instável e aleatório da loira. Elas viviam em uma constante lua de mel, o que deveria ser considerado impossível, mas elas conseguiram.
E com o passar do tempo, os seus filhos cresceram, tendo agora 17 anos. Leo é bem alto, magro, com cabelos num misto de ruivo com castanho, e de olhos castangos claros. Apesar da aparência mais parecida com Cheryl, ele tinha a personalidade da Toni, muito bem humorado, gentil, sempre sorrindo. Cleo era a cópia exata de Veronica, tendo apenas os olhos verdes e a inteligência muito elevada de Betty. E Adam, fisicamente, era a versão masculina de Hope, loiro com olhos verdes, porém sua personalidade era calma e sensata como Helen.
Com a chegada do último verão do ensino médio dos três, as garotas decidiram mandá-los para um acampamento de verão. Não era o mesmo que o delas, mas tão bom quanto. No dia da partida dos três, Veronica alugou uma limosine igual fez anos antes. Assim que todas as malas estavam dentro do carro e as despedidas foram feitas, Toni estendeu um papel para eles.
- O que é isso?- pergunta Adam olhando para o papel.
- Os 20 passos da conquista.- respondeu Hope.
- E esse troço funciona?- pergunta Cleo um pouco incrédula.
- Achei que fosse só um livro.- complementa Leo. As mães se entreolharam e sorriram largo, sabendo bem a resposta e todas responderam juntas.
- Ah, mas como funciona!
Obrigada a todos que leram até aqui!Vejo vocês em outras fics!
Bjs bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...