TONI Point of View
(Cinco dias depois)
Estava tudo indo as mil maravilhas, era quase como se eu e Cheryl já estivéssemos namorando... mas Gale tinha outros planos. Se nós odiamos a ideia de ignorá-las, esse próximo passo era bem pior.
- Eu sei que vocês estão feliz e que estão no paraíso, mas está na hora do próximo passo e você não vão gostar.
- Então por que temos que fazer?- perguntei.- Já deu tudo certo, não precisamos mais disso.
- Estou garantindo que continue dando certo. Vocês tem dois passos para concluir. O passo 14 é brigar e o passo 15 é pedir desculpas. Estou colocando brigar como um passo porque está na hora delas saberem sobre os 20 passos da conquista e eu sei que elas vão ficar putas da vida e brigar com vocês. Ai vem o próximo passo e vocês fazem as pazes.
- Por mais que eu odeie isso, ele está certo.- diz Ronnie.- Quanto mais cedo elas descobrirem, melhor. Mas nós vamos simplesmente contar para elas?
- Ah, elas já sabem.- nós três arregalamos os olhos. Fudeu geral.- Hoje mais cedo elas "acidentalmente" ouviram eu e o James falando sobre o plano e contando alguns detalhes.
- Eu vou morrer.- falei ao imaginar a ruiva me perseguindo com o arco e flecha. Nesse momento nossos celulares apitaram, apenas uma mensagem: "queremos falar com vocês".
- E morremos.- disse Hope.
.....
Ao entrarmos no chalé delas, percebemos o quão ferrada nós estávamos. As três tinham expressões severas e irritadas. A primeira a fazer alguma coisa foi Helen, ela segurou o braço de Hope e a puxou para fora do chalé. Foi bom te conhecer, loira. Betty foi um pouco mais sutil e pediu educadamente para Veronica a seguir. Restando só eu e Cheryl.
- Você tem dois minutos. DOIS MINUTOS para explicar que merda de 20 passos da conquista é esse!
- Foi um plano do Gale...- começo a explicar sobre como agimos como idiotas no primeiros dia e o Gale ofereceu ajuda. Contei sobre os passos que tinham se passado e o passo que estávamos agora. A cada palavra, sentia que Cheryl ficava mais brava.
- Então vocês iam o que? Nos fazer apaixonar e depois que completassem os passos iriam nos largar como se fosse só mais uma?!
- Não! Tudo o que eu disse era verdade! Eu estou apaixonada por você, eu não iria te largar depois dos 20 passos! Na verdade eu falei que não precisávamos mais deles.- ela virou de costas para mim.
- Saia.
- Cherry... por favor.- implorei.
- Não venha com Cherry pra cima de mim. Saia!- vou até ela e toco seu ombro, a fazendo virar. Arregalo os olhos ao ver que seus olhos estavam marejados.- Saia. AGORA!- de cabeça baixa, eu faço como ela pediu.
VERONICA Point of View
Betty andou até um canto do acampamento que não tinha ninguém. Eu juro que se ela for chorar pela terceira vez, eu mato o Gale e depois me taco do penhasco.
- Eu já tinha percebido que tinha algum plano.- ela diz.- Eu sou ingênua, mas não burra. Era muito padrão, as três sempre faziam algo no mesmo tempo: o gesto romantico, o beijo, o ciúmes. Eu acho que só não quis acreditar que era isso mesmo, estava torcendo que fosse tudo uma grande coincidência.
- Por que não disse nada antes? Nem disse nada para Cheryl e Helen?
- Como eu disse, eu não quis acreditar. E se eu te perguntasse, você falaria a resposta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...