TONI Point of View
(Dois dias depois)
Depois de mais 48 horas delas nos ignorando, nós conseguimos chegar a um acordo: poderíamos continuar com as passos da conquista, desde que elas soubessem qual é o passo e que nós tínhamos que provar que merecíamos a confiança delas.
Para nossa conveniência, o passo 16 é fazer gestos fofos para provar que elas não tinham motivos para brigar. Espero que isso dê certo, eu odeio demais estar brigada com a Cheryl.
Hoje teria um passeio até uma cidade aqui perto, iriamos de ônibus, passávamos o dia lá e depois voltávamos. No ônibus, eu sentei ao lado de Cheryl, que pareceu um pouco contrariada, mas não me expulsou. Durante o caminho, ficamos em silêncio, embora eu queria muito puxar conversa.
Noto que Cheryl estava com frio, devido ao forte ar-condicionado do ônibus. Talvez um simples gesto seja um bom começo, então peguei um casaco que tinha em minha mochila (previ que podia estar frio no ônibus) e estendo para ela.
- Aqui, para você não sentir frio.
- E você?- Eu estava morrendo de frio, mas isso não é o mais importante agora.
- Você vem primeiro.- ela esboça um pequeno sorriso e pega o casaco, vestindo em seguida.- Ficou ótimo em você.
- Tudo fica ótimo em mim.- falou convencida. "Sabe o que ficaria bom em você? Eu!", pensei.
O resto do caminho seguiu sem muita conversa. Ao chegarmos, fomos logo nos dispersando para os pontos turísticos da cidade. Eu já sabia onde iria levar Cheryl, por isso nos guiei até encontrarmos o local.
No meio da cidade tinha um pequeno rio "circular" cheio de flores e árvores em volta, era muito bonito e tenho certeza que Cheryl iria adorar fazer o passeio de pedalinho pelo rio.
- Temos que comprar o ticket do pedalinho.- falei. Era numa pequena barraca, que tinha uma fila relativamente grande. Fiquei olhando para a tabela de preços e tive certeza de que eu iria a falência. Não achei que seria tão caro! Mas agora não podia desistir.- Quero um pedalinho para duas pessoas durante duas horas.- escolhi duas horas para que não precisássemos nos apressar.
- 30 dólares.- falou a moça. Lá se vai quase um terço do meu dinheiro economizado para o acampamento. Dou o dinheiro para ela, que me entrega os tickets.
Fomos até um moço que estava cuidando dos pedalinhos e entrego os tickets. Ele nos encaminha até um pedalinho em forma de cisne que tinha um espaço para duas pessoas sentarem confortavelmente. Eu sentei na parte que "dirige" o pedalinho e assim que Cheryl entrou, eu o movi para dentro do rio.
- Toni, é indelicado da minha parte falar isso, mas gastar 30 dolares assim é muito dinheiro.- ela sabia da minha situação financeira ruim.
- Eu quero poder te proporcionar, nem que seja raramente, algumas experiências diferentes e marcantes. Passar tempo com você vale cada centavo.
- Eu sei da sua situação e por isso aprecio muito você ter pago.- disse com um lindo sorriso.- Significa muito.
- Qualquer coisa que te faça sorrir.- passamos por um tempo de silêncio, somente observando a paisagem em volta do rio. Eu mal fazia esforço para pedalar, a correnteza fraca já era o suficiente.
Observei que tinha uma flor branca solta perto da margem. Me estiquei rapidamente para pegá-la, quase cai do barco, mas passo bem. Cutuquei o ombro de Cheryl, que estava concentrada vendo o grande ipê branco que estava pendurado em direção ao rio. Ela olha para mim e eu estendo a flor.
- Da onde você tirou isso?- perguntou ao pegar a flor.
- Mágica.- ela solta uma risada.- Vi na margem do rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...