10- Passo 9

723 69 40
                                    

TONI Point of View

(Dia seguinte)

Devo dizer que Veronica e Hope ficaram bem felizes com o próximo passo. Já eu, não sei exatamente se achei tão divertido assim. Passo 9: provocar parte 1. Como que eu vou provocar alguém como Cheryl Blossom? Sinceramente, não tinha ideia.

Eu comeceu pelo básico: usar um biquini um pouco mais... revelador (não sei que nome usar, então vai esse mesmo). Escolhi meu biquini branco com detalhes azuis que constrastava contra minha pele mais morena, que por coincidência e por sorte, era meu biquini mais sensual.

- Alguém quer acabar com calcinhas alheias hoje, ein.- falou Hope rindo. E acabou chamando a atenção das meninas, que conversavam um pouco mais adiante. Percebi que Cheryl me olhou de cima a baixo e depois sorriu mordendo o lábio. Me senti como uma presa sendo observada por seu predador.- Eu diria que você está a terceira pessoa mais gata do acampamento.

- Porque todos sabem que eu sou a primeira.- diz Veronica convencida. Juro que vi Betty concordando discretamente com a cabeça.

- Vou fingir que nem ouvi isso. Ei, Cherry, quer ir dar um mergulho?

- Claro!

Nos afastamos do nosso grupo de amigas e andamos até a água. Podia perceber os olhares nem tão discretos de Cheryl sobre mim. O que uma troca de biquini não faz pela gente, ne?

A água não estava muito gelada, então foi fácil entrar e mergulhar. Nadamos até a área em que água caía e ficamos um tempo ali em baixo. O ruim é que era muito fundo e tivemos que ficar fazendo muito esforço, por isso voltamos para uma parte que era mais raza.

Devo dizer que tive uma pequena ajuda do destino na parte de provocar. Devido a força da cachoeira, meu biquíni ficou meio frouxo, e eu realmente estava com receio dele cair do nada, então por que não pedir para Cheryl dar uma ajudinha, mas claro, não sem antes fazer uma provocação totalmente inocente.

- Acho que me biquini ficou frouxo.- coloquei dois dedos na parte do biquini que fica entre meus seios e dei umas puxadinhas para "confirmar" o que eu falava. O olhar de Cheryl foi imediatamente para meus seios e demorou um pouco ali.- Pode amarrar para mim?

- Hã? Ah, claro.- me viro de costas para ela e coloco meu cabelo sobre o ombro. Sinto suas mãos passarem um pouco sobre minha pele enquanto ela faz o nó mais firme.- Assim tá bom?

- Tá sim.- ela termina o nó e me viro para ela. Seu olhar cai brevemente sobre meu busto, mas logo volta a olhar em meus olhos, pude ver uma faísca de desejo ali. Eu que me cuide para não ser atacada durante a noite.- Ei, que tal apostarmos uma competição até aquelas pedras ali? A perdedora tem que comprar um sorvete para a vencedora.- falo para tirar qualquer clima muito tenso.

- Toni, você é péssima em natação.- disse rindo.- Mas quem sou eu para recusar um sorvete de graça.- É, talvez não tenha sido a melhor ideia, mas agora já foi.

- Um, dois, três, já!- Nós entramos na água e começamos a nadar o mais rápido possível. Eu não estava perdendo por tanto assim, por isso tentei ultrapassar.

De repente Cheryl para de nadar, não entendi o que aconteceu, então parei para ver o que era. Cheryl fazia uma  careta de dor e segura a panturrilha. Entendo que ela está com cãibra e agradeço por não estamos numa parte funda.

- Cacete! Tá doendo demais.- falou com lágrimas nos olhos. Eu já tive uma cãibra forte uma vez, sei como dói.

- Calma.- segurei seu pé e o empurrei de modo que alongasse sua panturrilha. Cheryl gruniu de dor, mas aos poucos sua expressão foi suavizando.- Melhor?

Os 20 Passos da ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora