14- Passo 12

659 80 54
                                    

TONI Point of View

(Dois dias depois)

Assim que voltamos do nosso passeio de dois dias, fomos para nossos chalés para arrumar nossas coisas de volta no lugar e depois arrumaríamos o que fazer. Gale estava na nossa porta quando chegamos.

- Como foi o passeio no hotel chique? E o karaokê?- pergunta Gale.

- Foi muito bom.- responde Ronnie.- O que você está aprontando?

- Vamos dizer que o próximo passo de vocês está aqui dentro.- Hope tinha dado a chave para o Gale, mas não esperava que ele fosse invadir nosso chalé. Ele abre a porta e nós entramos. Tinha três garotas e o ficante do Gale ali dentro.- Passo 12: ciúmes. Sei que vocês já se viram nas provas da caça ao tesouro, mas merecem uma apresentação. Veronica e Toni, conheçam Mel.- ele aponta para a garota de cabelos e olhos castanhos.- Eve.- aponta para a ruiva que eu chamava de Merida 2.0.- E Cass.- aponta para a loira.- E o James, mas ele não é parte do plano.

- Finalmente tenho que parar de fingir que não conheço vocês!- Hope literalmente pula na tal da Mel, a abraçando igual um koala, não sei como elas não caíram.

- Vocês se conhecem?- pergunto confusa.

- Sim! Somos amigas de infância.- responde Hope.- Mel é a amiga que chamo de melhor melhor amiga. Gale arrastou mesmo vocês para esse plano doido?

- Mel gosta de caos e nos convenceu.- respondeu Eve.- Sinceramente não sei como concordei.- Ela é a Helen do grupo, certeza. Enquanto Mel seria a Hope. E a Cass ainda não sei.

- Acho que será no mínimo divertido.- responde Cass de forma tímida.

- O plano é bem simples, vocês vão "trocar" de loira, ruiva e morena, então já está obvio quem vai com quem. O objetivo é provocar ciúmes, mas sem nada que dê verdadeiro motivos para ter ciúmes. Está proibido beijo ou coisa do tipo.

- Óbvio! Imagina ter que beijar a Hope? Eu estaria trumatizada para o resto da vida!- disse Mel.- Então quando começamos o caos?

- Agora mesmo.

....

Eu tenho que dizer que a cara que Cheryl fez ao ouvir, "acidentalmente", que eu adoraria que Eve me ensinasse um pouco mais de arco e flecha foi impagável. Ela fechou a cara, cruzou os braços e nos fuzilou com o olhar.

- Quer dizer que você não gostou das minhas aulas?- foi o que perguntou em tom ameaçador ao se aproximar.

- Ah, oi, Cheryl. Não te vi.- ela trinca o maxilar.- E não é que suas aulas foram ruins, mas acho que talvez Eve tenha outra técnica e talvez eu aprendar melhor. É só um experimento!

- E é uma chance de fazer novos amigos.- acrescenta Eve com um sorriso simpático.- Agora que a rivalidade acabou, será mais fácil. É um prazer te conhecer, Cheryl.- ela estende a mão e Cheryl a perta brevemente.- Adorei competir com você, poderíamos tentar de novo outro dia.- pelo pouco que vi de Eve, sei que suas palavras foram verdadeiras.

- Claro.- disse em um tom não tão bom.- Então, Pink Hair, estava pensando em ir na cachoeira, quer vir junto.

- Foi mal, eu combinei com a Eve de ir praticar arco e flecha.

- Ok, então!- disse visivelmente irritada e saiu pisando fundo.

- Voce é malvada, Toni.- disse Eve.- Não combinamos nada.

- Cher não precisa saber disso.

CHERYL Point of View

Primeiro ela aparece conversando toda amiguinha daquela ruiva sem graça e depois ainda pede para ensinar a atirar. Então do nada não me chama de Cherry, mas pelo nome. E prefere a compania dela do que a minha?! Mas que porra é essa, Topaz?!

Os 20 Passos da ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora