4- Passo 3

800 82 58
                                    

TONI Point of View

(Dois dias depois)

Era 10 horas da manhã e já estava um calor infernal. Como já sabíamos, a segunda prova seria algo relacionado a natação. Todos estavam ansiosos e com o espírito competitivo lá nas alturas. Meu grupo estava em primeiro lugar, mas se dependerem de mim para ganhar uma prova envolvendo natação, estamos lascadas.

- Preparadas para o Passo 3?- perguntou Gale surgindo do nada.

- Podemos pular pro passo do beijo?- pergunta Hope.

- Não.- falou curto e grosso.- Passo 3: mostrem seu lado humorístico. Humor é uma coisa importante, dizem os heteros que as garotas gostam de quem as fazem rir. Eu nunca dei em cima de uma garota, então só espero que seja verdade. E antes que pergunte, maninha, rir de você passando mico não conta. Só mostrem que são divertidas. E não se afoguem nessa prova!

- Esses passos são muito bestas e simples para realmente surtirem efeito.- falou Ronnie.

- Não acho que tenha que ser complexo para dar certo.- respondo.- As vezes as coisas simples são as melhores.

- Do que estão falando?- fala Cheryl ao aparecer do meu lado.

- Nada!- Nós três falamos juntas. Concordamos que elas não deveriam saber desse plano, pois poderiam ficar com raiva.

- Vou deixar essa passar.- disse desconfiada.- Preparadas para mais uma vitória?

- Eu vou me afogar umas 4 vezes provavelmente, mas prometo que tentarei meu melhor.- falei sem intenção de ser piada, mas Cheryl ri da minha fala. Ponto para mim!- É serio! Eu sou péssima! Teve uma vez que eu consegui me afogar numa piscina que eu dava pé.- meu passadi me condena e me faz passar vergonha. Ela ri mais uma vez.

- Nós te perdoamos caso não dê certo... com uma condição! Vai ter que me compensar depois.- o lado pervertido da força apitou alto agora.

- Sim, senhora!- digo fazendo continência para ela e ganho mais uma risada. Eu comecei bem esse passo!

Então os monitores nos reuniram e contaram como seria a prova: seria um revezamento em que nadávamos até a cachoeira pegavamos um bloco, que era mais ou menos do tamanho da minha mão, em que tinha uma letra e voltávamos para a margem, assim que tocássemos a corda que eles colocaram ali, o próximo podia nadar. Quando pegássemos os seis blocos, uma pessoa poderia ir buscar o objeto que os blocos formaram, que estava no lago. Eles avisaram que nem todas as palavras tinham seis letras, por isso havia blocos sem letra, mas era assim para que todos participassem.

Decidimos que eu seria a primeira, já que sou definitivamente a que nada mais devagar. Não me ofendi, porque é verdade. Em seguida iria Helen, porque seria ela que buscaria o objeto depois, já que ela era a melhor nadadora e precisava de um tempo mínimo para descansar.

Os primeiros 10 times foram para a margem e se alinharam em fila para começar a prova. Um monitor soa o apito e a competição começa. Vendo os grupos, reparo que tinha mais gente de Riverdale ali, algumas eu conhecia só de rosto, outras até que sabia o nome, tipo Archie e Reggie estavam aqui. Tambem percebi que só tem três ruivos no meio de 300 pessoas... Cheryl com certeza se destaca e isso talvez não seja tão bom para mim, aposto que muitos aqui devem tentar ter algo com ela, cedo ou tarde

- No que está pensando, Pink Hair?- Pink Hair? Ganhei um apelido?! Cheryl senta ao meu lado na areia, ela olha para onde eu olhava segundos antes, que no caso era a outra ruiva do acampamento. Tomare que ela não tenha entendido errado.

- Que de 300 pessoas, somente 3 são ruivos.- falo sincera.- Pensei em como deve ter várias pessoas de olho em você... em vocês!

- Bem, ontem na festa teve três garotos e duas garotas que pediram para ficar comigo. Foram mais umas dez pessoas que pediram durante os outros dias. Mas se fosse só pela cor do cabelo, acho que alguém de cabelo rosa chama mais atenção, principalmente quando só tem uma no acampamento inteiro. Quantos pedidos você já teve?

Os 20 Passos da ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora