18- Passo 17

705 80 80
                                    

TONI Point of View

(Dois dias depois)

- Quem está pronta para o próximo passo?- perguntou Gale animado.

- Escolha suas próximas palavras com muito cuidado ou o próximo a ter que ser remendado é você.- Ameaçou Hope.

- É. Se for para ter mais problemas, eu estou fora.- falei. E Veronica concordava com a cabeça.

- A partir de agora só tem passo bom. O passo 17 é provocar parte 2. E agora é para provocar rumo aos finalmentes. Se é que me entendem.

- É para provocar até que elas pulem na gente querendo transar?- perguntou Hope.- Ok, eu posso lidar com isso.

- Estou um pouco encrencada nessa parte.- disse Ronnie.- Betty é muito... inocente e pura.

- Então provoque e depois pula em cima dela. Resolvido.- respondeu a loira.

- Mas pera, como vamos saber que o passo deu certo?- pergunto.

- Quando elas cortarem as unhas.- Gale diz rindo.- Helen e Betty tem unhas relativamente grande para sexo lésbico. Já Cheryl tem navalhas em forma de unhas.

- O viado tem um bom ponto.- concorda Hope.- Mas elas vão estar desesperadas quando cortarem, ne? Por que, tipo, já vão estar prevendo.

- Não precisam se preocupar nessa parte de provocar.- disse Gale com um sorriso diabólico.- Nós vamos jogar Verdade ou Consequência.

......

No nosso chalé estava nós três, nossas quase namoradas, Gale e os meninos que vieram conosco mais o Kevin, Reggie e Archie e Josie, mais as amigas da Hope. Dava uma boa quantidade de gente.

Iríamos jogar verdade ou consequência para provocar as garotas e sinceramente tenho medo do que Gale aprontou. Ele pega uma garrafa de vinho (quero nem saber da onde ele tirou isso) e coloca no centro. Hope já sem paciencia foi la e girou. As coisas começaram bem: Gale pergunta para mim.

- O que vai ser tampinha, verdade ou desafio?

- Desafio.- para o plano dar certo, teríamos que pedir desafio, então não tive muita opção.

- Pegarei leve com você já que é a primeira rodada. Fique só de roupa íntima.- Super leve, ne! Tenho até medo do que é o pesado. Tiro meu short e minha camisa.- Ok, próximo!

Enquanto Reggie fazia o desafio, percebo Cheryl me olhando não tão discretamente, mordendo o lábio inferior. Bem, pelo menos sabemos que isso está funcionando.

Próximo rodada: Hope pergunta para Betty, que sabiamente escolheu verdade. Não que fosse tão melhor assim.

- Vamos desenterrar uns babados de você, Betânia.- falou Hope com um sorriso diabólico.- Você já pensou em perder a virgindade com a Veronica?- E foi assim que o mundo quase ficou menos loiro.

- E-Eu...- Betty estava tão vermelha que até as orelhas e o pescoço estavam corados.- J-Já.- ela tapa o rosto com as mãos e o esconde no pescoço de Helen, que estava sentada ao seu lado.

- Vai que é tua, Lodge!- falou Hope rindo, e Ronnie mostrou o dedo do meio para ela. Girou a garrafa: Eve pergunta para Cheryl. Pelo sorriso que ela deu, eu já sabia que Gale tinha compactuado com ela. E Cheryl foi uma sem noção que pediu desafio.

- Pegarei leve também, sente no colo de Toni por cinco rodadas.- o desafio é da Cheryl e quem sofre sou eu? Se bem que se eu fosse sentar no colo de Cheryl só com roupa íntima, eu teria um colapso interno. Talvez eu pudesse provocar de uma forma discreta. A ruiva senta em meu colo. Envolvo sua barriga com os braços, a puxando um pouco mais para perto, o que fez meus seios grudarem em sua costas.

Os 20 Passos da ConquistaOnde histórias criam vida. Descubra agora