TONI Point of View
(Dia seguinte)
Ao abrir os olhos, vejo as costas desnudas de Cheryl. Sorrio ao lembrar da noite passada, sensacional como sempre. Passo os braços em volta de sua cintura e lhe dou um beijo na nuca. Ouço uma risada em resposta.
- Bom dia.- falou sonolenta.
- Boa dia, Cherry.
- Você se importa se eu dormir mais um pouco aqui?
- Nem um pouco, eu só diria para você se vestir que a qualquer momento uma loira doida vai estar esmurrando a porta.- Ela se estica um pouco para fora da cama e pega sua roupa que estava ali, vestindo a calcinha e a camisa.- Acho que já está bom assim.- falo rindo. Eu ia me levantar, mas Cheryl me abraça como um koala.
- Eu não disse que você poderia levantar.
- Preciso me vestir, logo volto.- lhe dou um selinho e ela me deixa ir. Pego as roupas no guarda-roupa e visto. Nesse momento, Hope entra sem bater no chalé.
- Não façam essa cara, se eu quisesse ver alguém nua, não seria nenhuma de vocês.- fala se jogando na cama.- Prefiro morenas de olhos azuis. Ah, meu irmão queria falar com nossos três. Deve ser sobre o penúltimo passo.
- Achei que sexo seria o último.- falou Cheryl. Ainda bem que ela já está de boas com isso.
- Não. É o último passo que vamos ter no acampamento.- diz a loira.- O próximo passo é em Riverdale, já que o acampamento termina amanhã. Vamos nos encontrar todos na cachoeira e aproveitar os ultimos dias.
Depois que saímos do chalé, fomos direto encontrar com o resto do pessoal na cachoeira. Gale comentou comigo, Hope e Ronnie que o próximo passo era mostrar que não era só sexo, mas que isso era para fazer em Riverdale, porque aí poderíamos fazer algo mais romântico ou algo assim.
O dia passou rápido. Só porque queríamos que as horas se estendessem, o tempo decidiu voar. Eu juro que mal tive tempo de piscar e já estava no dia de nossa despedida. Ninguém queria dizer tchau, mas era inevitável. Eu morava de um lado da cidade, Cheryl do outro, além de irmos para escolas difetentes, mas era uma pequena distância se pensarmos que poderíamos ser de cidades ou estados diferentes. Me despedi dela com um beijo, entrei no carro sem parar de olhá-la e vi aos poucos suas silhueta sumir.
(Alguns dias depois)
Eu não imaginei que iria fazer uma pequena viagem com meus pais logo depois que voltei. Nós fomos vizitar meu avô, e na fazendo dele não pega nem sinal de telefone. Já até sei que Cheryl deve achar que eu estava nem aí para ela. O passo 19 nunca ficou tão importante, "Provar que não foi só sexo", acho que depois de meu sumiço, terei muito a provar.
Nos dois primeiros dias que tentei ter sua atenção, a ruiva só me olhava feio e me ignorava. Depois passou para "vai embora" e "me deixa em paz", o que era um avanço da lei do silêncio que ela estava me dando. Minhas próximas tentativas foram enviar uma flor todo dia para ela, eu pedi para Betty colocá-las no armário da prima na escola. Também paguei alguns milkshakes no Pop's, assim como mandei bilhetes fofos para ela.
Fiquei um tempo fazendo isso para "amansar a fera" até que finalmente consegui uma conversa decente e a chamei para um encontro. Como daqui a alguns dias teria um festival aqui em Riverdale, a chamei para ser meu par. Tive que insistir umas conco vezes até ela ceder.
(Uma semana depois)
No dia do festival, busquei Cheryl em sua casa. Quando deu sete da noite, toquei a campainha, esperei alguns segundos e logo a ruiva veio abrir a porta. Cheryl sinceramente estava uma perdição usando uma blusa vermelha com um decote um pouco grande e a calça preta de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...