Faltam 3 caps para acabar a fic. Ansiosos? Tristes? Já vai tarde ou precisa de mais? Kkkk
Boa leituraTONI Point of View
(Dois dias depois)
De tudo que Veronica contou que foi paciente com Betty, eu diria que Cheryl não estava sendo agora. Quando entramos no chalé, andamos aos beijos até minha cama e ela já me empurrou até que eu fique sentada e ela sente em meu colo. Assim que sentou, seus lábios imediatamente tomaram os meus, iniciando mais um beijo selvagem. Já que ela não estava "calma", quem sou eu para estar. Fui logo descendo minhas mãos até sua bunda e apertei com força.
No meio do beijo, ela desabotoa minha camisa e a tira, jogando no chão. Assim, suas unhas ficaram livres para cravar na minha pele e me arranhar. Ainda bem que ela cortou aquelas navalhas que ela chamava de unha, senão estaria rasgando minha pele. Fiz como ela e também tirei sua blusa.
Giro nossos corpos, a deitando na cama. Desgrudo nossas bocas e começo uma trilha de beijos e chupões por seu pescoço, passando pela clavícula até chegar entre os seios. O sutiã estava atrapalhando, então logo o tirei. Cubro seu mamilo com a boca e passo a língua em volta, as vezes dando algumas sugadas. Cheryl começa a soltar gemidos mais frequentes e um pouco mais altos.
Depois de me entreter com aquela região, desço os beijos por sua barriga, mas antes de chegar onde queria, ela segura meu rosto e me puxa para cima de novo, voltando logo a me beijar. Ela nos vira, ficando por cima de mim, sem qiebrar o beijo. Suas mãos vão até meus seios e os apertam por cima do sutiã. Enquanto isso,
Eu deslizo a mão por sua barriga, adentrando seu short e calcinha. Passo os dedos por sua entrada, atiçando. Meus dedos entram em seu sexo e os movo com velocidade e força. Ela geme contra minha boca e move o quadril contra meus dedos.
Só percebi que meu sutiã foi parar no chão quando seus dedos passavam por meus mamilos, os circulando. Ficamos nisso por um tempo até que eu nos giro mais uma vez. Desço os beijos por seu pescoço, clavícula e barriga até chegar em seu short. Sem cerimônia, tiro seu shot e sua calcinha juntos, a deixando completamente nua.
Coloco minha cabeça entre duas pernas, aproximando de sua intimidade, que passo a língua de cima a baixo, a fazendo gemer alto. Passo a língua por seu clitóris dando algumas lambidas e sugadas. Enfio dois dedos nela para ajudar no trabalho. Em algumas estocadas ela tem um orgasmo. Mas pelo sorriso que ela deu, estávamos longe de terminar.
HOPE Point of View
Eu sabia que ninguém iria para aquele local escondido entre as rochas da cachoeira, por isso estava sem receio de fazer o que pretendia aqui. Eu e Helen estávamos nos beijando intensamente, estamos só de biquini e nossas peles se tocando mais, tornava tudo mais quente e excitante. Ah, eu não vou esperar para chegarmo no chalé.... Se bem que ele vai estar ocupado com outro casal. Já que não tem jeito, "é uma pena" e vamos começar as coisas aqui mesmo!
Deixo bem claro a minha intenção de "começar aqui mesmo", ao prensá-la contra a rocha e colocar uma perna entre as dela, pressionando seu sexo. Helen gemeu contra minha boca no mesmo instante. Movo minha coxa em sua intimidade, nada rápido, mas com muita pressão, e ganho mais alguns gemidos contidos.
- Hope, não podemos fazer isso aqui.- diz ofegante ao separar nossos lábios.
- Ninguém vai nos ver e é só não fazer muito barulho. Vamos lá, Helen...- sem cerimônia, desço uma mão até tocar seu sexo e passo o dedo sobre seu clitóris.- Não me diga que do jeito que você adora água, nunca imaginou transando dentro d'água.- faço um pouco mais de pressão em seu nervo e ela geme manhosa.
- Já fiz isso dentro de uma banheira.
- Sem graça! Todo mundo faz isso. Aposto que você já fantasiou com algo mais ousado. E aposto que nunca te deram um boquete dentro da água. O que me diz?- adentro sua calcinha e passo o dedo por sua intimidade, mas sem penetrar.- Só uma vez.
- Porra, Hope.- gemeu arrastado. Seu quadril move um pouco contra meus dedos, ela logo iria ceder.
- Um minuto. Um minuto é o tempo que consigo ficar em baixo d'água. Duas respirações é o que preciso para te dar o melhor orgasmo da sua vida.- ela morde os lábios e balança a cabeça positivamente.- Tente se conter.
Respirei fundo e mergulhei. Dentro da água, abaixei sua calcinha, abri um pouco mais suas pernas e encaixei minha boca em seu sexo. Lambi toda a extensão, não conseguindo sentir muito de seu gosto. Acho que vai ter que deixar para a proxima.
Sugo seu clitóris e passo a língua sobre ele. Fico fazendo isso por alguns segundos até que tenho a resposta que ela estava gostando, pois colocou a mão em meu cabelo e me empurrou contra si. Passo minha língua por seu sexo, subindo e descendo num ritmo lento. Gastei meu primeiro minuto, nesse ritmo mais devagar para que seu orgasmo viesse mais forte. Quando me faltou o ar, voltei para a superfície.
Saio da água só o suficiente para tirar minha cabeça e recuperar o fôlego. Olho para Helen, que tinha uma expressão de puro prazer enquanto olhava para mim de volta. Ela ainda soltava alguns gemidos baixos e sôfregos, mesmo eu não estando fazendo nada. Muita prática leva a perfeição, se é que me entendem.
Enquanto recupero o fôlego, atiço mais ela mantendo meu polegar fazendo círculos em seu clitóris e dou beijos em sua barriga. Ao recuperar o fôlego, respiro fundo e volto para dentro da água.
Dessa vez, abocanho seu sexo com ferocidade e rapidez. Chupando com vontade e com força. Minha língua entre e sai de sua entrada no ritmo mais rápido que consigo, e movo meu rosto para dar um ritmo ainda mais frenético. Helen volta a segurar minha cabeça e esfrega o quadril contra meu rosto. Levo as mãos à sua bunda para ajudar no ritmo.
Suas pernas tentam se fechar contra meu rosto e o aperto em minha cabeça fica mais forte. Ela estava bem perto. Tento sugar com mais força e mover a língua mais rápido. Até que ela goza intensamente.
Volto a superfície, ficando ainda bem perto dela. Helen estava muito ofegante e vermelha, e segurava firme nas rochas para não cair. Pelo visto, cumpri minha promessa de melhor orgasmo.
Eu dou alguns beijos em seu pescoço, enquanto ouvia sua respiração pesada bem próxima do meu ouvido. Eu não iria estar satisfeita com apenas uma vez, depois de tanto tempo sem sexo e tanto tempo querendo ela, uma vez sem dúvida não é o suficiente. Desço meus dedos até sua intimidade e enfio dois dentro dela. Helen geme arrastado? provavelmente muito sensível do orgasmo, e crava as unhas no meu ombro. Movo os dedos algumas vezes devagar, tirando todo o dedos e depois enfiando tudo.
- Voce disse... só uma vez, mentirosa.
- Quando eu prometi era verdade.- movo os dedos um pouco mais rápido.- Mas não tenho paciência para esperar nem cinco minutos para chegarmos no chalé. Quero experimentar cada centímetro do seu corpo, aqui e agora.
Suspendi a parte de cima de seu biquini, só o suficiente para poder passar a língua por seu mamilo rígido, circulando o local. Suas unhas cravam com mais força na minha pele, mas a dor que sinto é quase nula.
Sinto a intimidade dela se fechar mais forte contra meus dedos e seus gemidos, apesar de contidos, ficam mais altos. Mais algumas estocadas e ela goza pela segunda vez. E eu estou só estou começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 20 Passos da Conquista
Fanfiction(Concluído) O que acontece quando você se apaixona a primeira vista e não tem ideia do que fazer? "- Já que vocês são um bando se sapatão inútil, cabe ao viado ensinar para vocês como se consquista uma mulher." ⚠️Tirei a ideia da fic "How to Conquer...