Eu tinha onze anos no verão em que Kate Stone fugiu, ou foi sequestrada, ou qualquer outra mentira que os jornais houvessem publicado naquele mês. Logo após aquilo a família Stone se mudou e nós nunca descobrimos o que exatamente aconteceu.
Eventualmente esquecemos dela, mas anos depois eu a vi novamente, não em pessoa, mas online em um vídeo pornográfico. Eu tinha dezessete anos e o vídeo parecia recente, ao menos havia sido postado recentemente. Eu fechei a janela e desliguei meu computador imediatamente, eu tenho vergonha de admitir que não foi porque eu estava preocupado com o Kate, mas sim porque estava com medo do que poderia acontecer comigo, se eu fosse pego assistindo o que era tecnicamente pornografia infantil, passaram-se algumas semanas até que a curiosidade e um ímpeto estúpido de um heroísmo adolescente apareceu. Eu queria ser a primeira pessoa a finalmente descobrir o que aconteceu com Kate, eu criei coragem e voltei no website, era surpreendentemente fácil de encontrá-la, ela aparecia em vários vídeos com nomes artísticos diferentes, não adiantou de nada. Todos os vídeos tinham o mesmo cenário, o mesmo porão, na mesma cama e eram todos mais ou menos iguais. Kate vestindo uma fantasia, Kate e outra garota, Kate e dois homens, ela também estrelava em alguns vídeos de fetiche bizarro, alguns bem estranhos que mostravam Kate transando com um cara amputado ou com um ator vestido de cavalo, mas esses eu nem sequer dei o trabalho de assistir. Kate nunca interpretava ativamente, entretanto, mesmo quando estava em alguma fantasia de enfermeira ou algo do tipo, ela nem sequer falava em nenhum dos vídeos, eu percebi que ela mal emitia algum som em qualquer um deles, nenhum gemido ou respiração pesada, mesmo quando os atores estavam a penetrando ou introduzindo algum brinquedo dentro dela, ela não reagia. Sua expressão continuava a mesma e muito de vez em quando ela olhava para a câmera, não era um olhar de raiva, de ressentimento, ou de súplica como seria de esperar caso ela estivesse sendo obrigado a fazer aquilo. Depois de um tempo eu finalmente identifiquei a sua expressão, era uma expressão de aceitação.
Eu tive que parar de assistir os vídeos dela depois disso, eu tinha certeza agora que ela não estava fazendo aquilo por vontade própria. Que ela havia sido sequestrada e forçada a seguir aquele ramo, mas não havia nenhuma maneira pela qual eu poderia comprovar ou descobrir onde ela estava.
Eu denunciei os vídeos a polícia, mas não deu em nada, eles disseram que não havia maneira de provar definitivamente quem era aquela garota. Eu tinha certeza que era a Kate. Eles apenas haviam decidido Muito tempo que ela estava morta e fecharam o caso, eu ainda tentei insistir, mas eles me aconselharam a desistir.
- Garoto, apenas pense nos pais dela. Pornografia? para muita gente ficar acreditando que a filha está morta é mais reconfortante, você tem que deixar isso pra lá.
Eu não podia fazer isso. Eu tentei encontrar os pais dela. A minha mãe me disse que seus nomes eram Harry e Laura Stone, e uma rápida pesquisada no Google me revelou que agora eles estavam vivendo em Oregon. Eu criei coragem e liguei para eles.
- Senhora Stone?
Eu perguntei quando uma mulher atendeu o número telefônico listado nas páginas amarelas.
- Aqui é Max Paige.
- Olá Max.
respondeu ela cautelosamente, ela não lembrava de mim.
- bem, nós morávamos na mesma vizinhança, eu conheci a sua filha e eu acho que eu a encontrei.
a mulher ouviu em silêncio enquanto eu lhe contava sobre o que havia encontrado e em qual website estava.
- Eu não queria te incomodar mas a sua filha está viva, e aposto que você poderia encontrá-la se fosse a polícia.
Ela desligou na minha cara, eu maginei que o policial estava certo e desisti de tentar chamar atenção para os vídeos.
Eu parei de visitar o website e tentei tirar aquilo da minha cabeça, mas então eu recebi um email, era dos administradores do site anunciando uma nova atualização. Eu fiquei revoltado por eles ainda terem meus dados, eu rapidamente acessei para deletar minha conta e parar de receber aqueles emails, e foi aí que eu descobri que a nova atualização era porno gore, quase sem perceber o que estava fazendo, e com um medo gélido me dominando eu cliquei para confirmar meus temores, era um vídeo de Kate, eu não queria assistir aquilo, mas eu não tinha escolha porquê o título do vídeo estava escrito o meu nome " PARA MAX".
Kate estava se contorcendo e chorando, curvada na cama, um homem estava em cima dela segurando uma enorme faca.
- Agora diga o que eu disse pra você falar.
Uma voz veio de trás das câmeras, Kate estava chorando muito e entre lágrimas ela disse pra câmera.
- Isso é pra você Max Paige.
então ela soltou um grito desumano enquanto o homem abria seu abdômen com a faca, o sangue jorrava por toda a parte, ele enfiou a mão no ferimento e Kate gritou ainda mais alto. Ele segurou firme e começou a puxar seus intestinos e pelo menos um dos órgãos derramaram na cama. Eu vomitei em cima do meu computador, antes de conseguir fechar o vídeo.
Kate estava morta por minha culpa. Ninguém acreditou em mim quando eu disse que ela estava viva agora ela se foi, mas o que mais me perturba é que eu reconheci imediatamente a voz que eu ouvi no vídeo, era a mesma voz que havia atendido o telefone, era a voz da senhora Stone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror 1° EDIÇÃO
TerrorContos, historias e tudo que há de pior nesse mundo... Durma bem crianças...