Eu estou muito preocupado com o meu filho, mais do que preocupado, neste momento estou aterrorizado, seu comportamento nessas últimas semanas não é normal, não é saudável, isso me faz pensar algo errado. Na primeira noite ele teria acabado de chegar e ficou me olhando no caminho da porta, ele fez isso durante a noite toda pouco antes deu estar pronto para adormecer. Eu comecei a rolar na cama, desliguei a lâmpada e ele estava ali, em pé, na porta. Eu costumava tentar falar com ele, eu não faço mais isso, ele nunca mais me respondeu. Ele apenas olha. Alguns dias atrás ele ficou em pé na porta e não me deixava entrar e sentar na cama, ele não falava nada e quando eu perguntei a ele o que ele queria, se algo estava incomodando, ele não falou nada. Eu nunca vi ele dessa forma, tão tranquilo e pálido. Ele geralmente esperava a minha esposa dormir para aparecer. Essa é a parte em que me assusta, ele nunca veio quando a minha esposa estava acordada, mas agora, ela não tem nada a ver com isso, porém agora ele começa a vir quando ela está acordada, se algo não mudar em breve eu não sei mais o que vou fazer, estou começando a me sentir estranho, estou começando a sentir como se ele soubesse que eu fui a pessoa que o matou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De Terror 1° EDIÇÃO
KorkuContos, historias e tudo que há de pior nesse mundo... Durma bem crianças...