79 - ELES NÃO QUEREM QUE VOCÊ SAIBA DISSO

832 71 15
                                    

Eles não querem que você saiba disso, desde pequeno você é treinado para pensar que não há nada na escuridão, que não existem demônios e que somente existe anjos e Deus. Que o inferno é uma mentira, e que somente Deus e anjos tem força. Você é treinado para ignorar os instintos mais básicos de seu corpo, que tenta mostrar para você que nós existimos e estamos perto. Aquele arrepio no meio da madrugada, somos nós. E você pensa que é apenas um friozinho que te fez arrepiar? Que patético. A raça humana já foi melhor. Vocês já nos temeram e até mesmo nos glorificavam. Quando você era pequeno, você gritava chorando para sua mãe, porque você me via, você via e me sentia. Então, chorava desesperado para sua mãe vir te salvar, acendendo a luz me fazendo desaparecer, até a escuridão retornar em seu quarto e junto com ela minha presença que reina nas trevas. E você foi envelhecendo e eu fui ficando cada vez mais forte, eu fui acompanhando o ser humano fantástico que você se tornou. Embebedando garotas para transar, que homem é esse que você está tornando? Corrompendo pessoas, humilhando, fazendo sofrerem e eu aplaudia, eu aplaudi isso na escuridão, eu senti o prazer gigantesco em cada pecado e erro que você cometia, porquê você estava se tornando aquilo que eu sempre quis você estava me alimentando e sempre que eu te chamava na escuridão, você ouvia a minha voz, você sentia medo. Você sabia que estava sozinho ali, mas a voz que estava ouvindo era a minha. E com o tempo você me deixou tão forte, que eu comecei a tirar tudo de você. Comecei pelo seu filho que você amava tanto, ele era o senhor Jesus Cristo, né? A sua salvação e a condenação. Então, coloquei o motorista bêbado no caminho dele. E a única lembrança que resta em sua mente foi o caixão pequeno e branco. Eu tirei tudo de você. Sou esposa, sua dignidade. Lembra que eu falei que eles não querem que você saiba disso? Todo ser humano nasce junto com o anjo e um demônio, que é responsável por ele. Dependendo das suas ações aqui na terra. um de nós irá te buscar e um de nós irá te auxiliar na sua vida. E agora, na hora da morte, você sabe quem sou eu? Eu sou o demônio que você alimentou com as suas ações. E agora? Na hora da sua morte...nesse exato momento que você está morrendo. Sou eu quem te arrastarei para o inferno.

Contos De Terror 1° EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora