99 - TENHO DUAS ESPOSAS! ALGO HORRÍVEL ACONTECEU.

736 59 29
                                    

Alguma vez você já tentou amar alguém mas não conseguiu? Foi assim que eu me sentia sobre Tami, nós nunca deveríamos ter ficado juntos em primeiro lugar, mas era o aniversário dela e eu não sabia no que estava me metendo, ela convidou todos nós cinco do escritório e eu esperava apenas tomar umas bebidas e ir para casa.

Então, naquela noite eu fui para o bar, havia se passado meia hora e toda vez que tocava o telefone eu sabia que era outra pessoa cancelando no último minuto, mas ela estava brilhando como um calor que não foi atenuado por sua decepção, eu não tinha outro lugar para estar e as horas podem passar muito rápido quando você encontra alguém que se sente sozinho.

Tami se culpou pela forma que a festa terminou, de uma maneira cruel e autodepreciativa com ela mesma, isso me fez ir correndo tranquilizá-la, e quanto mais ela era rude consigo mesma mais gentil eu era, até que de alguma maneira sem querer eu disse que ela estava muito bonita, porquê eu não aguentava mais ver ela se diminuindo daquela forma, a maneira como o rosto dela se iluminou em resposta foi a prova de que eu não estava mentindo e a maneira como ela sorriu me fez sentir como se fosse a primeira vez que ela realmente acreditava nessas palavras.

Tami ficou ao meu lado enquanto estávamos saindo juntos, perto o suficiente para sentir sua respiração no meu pescoço, então os braços dela estavam em volta do meu, e o seu calor não era mais algo a ser imaginado, "apenas para manter o equilíbrio" disse ela, mas não se sustentou o suficiente para deixá-la ir, ela estava bebendo afinal e precisava de alguém para levá-la para casa.

Bem, eu acho que ela realmente estava linda naquela noite e quanto mais ela confiava em mim mais bonita ela se tornava. Não foi culpa minha que ela se apaixonou por mim e não foi minha culpa que eu não conseguia sentir o mesmo por ela. O homem faminto não se importa com o que come e o solitário se apega a qualquer um que o faça esquecer como é ficar sozinho. Tami e eu ficamos juntos e a frase "talvez seja assim que o amor se sente" continuou esperando na minha cabeça.

Tami me tratou com devoção e me sufocou com bondade, e quanto mais ficávamos juntos mais difícil se tornava imaginar minha vida de outra maneira, Tami faria qualquer coisa para eu ficar com ela e ela fazia questão de me lembrar isso todos os dias, não consegui pensar em uma maneira melhor de agradecê-la do que com tudo que eu tinha para dar, ela ficou muito feliz no dia em que eu pedi ela em casamento e como ela estava muito feliz eu disse a mim mesmo que a felicidade dela seria suficiente para nós dois pelos próximos anos.

E então, eu conheci minha outra esposa, aquela com a cabeça raspada, aquela com as argolas nasais, a jaqueta de couro e a tatuagem de cobra que ia de uma coxa para outra. Eu não sei se você poderia chamar Zara de Bonita, certamente não da mesma forma que Tami, mas você poderia chamá-la de outros nomes e todos seriam muito excitantes. Eu conheci Zara em outra cidade onde ficava a sede da minha empresa, eu tinha que ir lá uma vez por mês todos os meses, mas não demorou muito para encontrar uma desculpa para final de semana até lá, Tami estava grávida e eu não tinha orgulho do que estava fazendo, mas também não tinha vergonha, porquê qualquer culpa que eu deveria ter sentido era uma gota do oceano que era o amor.

Zara era tudo que eu nunca soube que queria, ela era selvagem, desenfreada, insaciável, ela era uma bruxa que me colocou sobre o seu feitiço, um demônio que reivindicou minha alma. Estes são os tipos de desculpas que eu diria a mim mesmo quando a culpa começasse a subir pela minha espinha, quando eu abraçava a Tami durante a noite imaginava todas as coisas boas que eu fiz com Zara nesses dias, e quando eu adormecia sonhava em voltar com a garota cujo o toque era fogo.

Um fim de semana nunca foi suficiente para passar com Zara e cada vez era mais difícil sair do que a anterior. Eu não poderia simplesmente largar Tami com a criança, e a preocupação ansiosa de que isso poderia acontecer começou a me corroer dia e noite.

Eu mantinha as duas em segredos uma da outra, balançando para frente e para trás, mal confiando em mim mesmo para chamar uma e trocar pelo nome da outra, quanto mais a pressão aumentava mais inseguro e defensivo me tornava, até que um dia de surpresa, Zara me disse que estava com ciúmes do tempo que eu passava longe, ela não queria que eu fosse embora novamente, ela queria ser minha esposa e por mais tolo que eu fosse eu disse a ela que eu queria o mesmo, não foi um casamento muito oficial, Zara não gostava desse tipo de coisa, nossas mãos estavam juntas na floresta e nossos pés estavam no riacho, quando eu coloquei o anel em seu dedo parecia que a minha vida estava começando naquele momento, e eu não conseguia imaginar nada além de felicidade dali pra frente.

Eu disse a mim mesmo que eu faria uma última viagem para terminar as coisas com Tami, ela ficaria melhor sozinha, é melhor ela ficar sozinha do que com alguém que nunca gostou dela, eu faria a minha parte e ajudaria com a criança, eu não precisaria de muito dinheiro porquê nada que eu pudesse comprar encheria meu coração do mesmo modo quando eu abraçava a Zara, Tami choraria mas eu não poderia voltar atrás e daqui a cinco anos, daqui a dez anos quando eu estiver velho e grisalho com as mãos trêmulas eu vou segurar Zara ainda mais apertado, sabendo que estava quase fraco demais para seguir meu coração e talvez assim que tivesse acontecido.

Se Zara não tivesse me seguido de volta até em casa, ela pensou que me surpreenderia fazendo a viagem para me ajudar na mudança, ela pensou que estava sendo esperta ligando para o meu trabalho e fingindo ser um cliente organizando uma reunião na minha casa, como ela poderia saber que Tami estava em casa enquanto eu ia até a loja pegar algumas coisas para o nosso filho recém-nascido. A polícia chegou em casa antes de mim, Tami chorava desesperadamente e Zara gritando enfurecida, não foi difícil para eles descobrirem o que aconteceu. As cortinas cortadas, os pratos quebrados, deve ter havido uma briga muito alta, alto o suficiente para os vizinhos chamarem a polícia, o tapete manchado de sangue e as pegadas sujas no quarto da criança, não havia como esconder as evidências ou confundir o que aconteceu com minha filha, que foi cortada em pedaços com uma faca, antes mesmo que eu pudesse saber o seu nome.

Zara e eu nunca mais nos falamos, nem mesmo no julgamento dela, onde fui chamado como testemunha, eu não conseguia nem olhar nos olhos dela, quando contei ao júri sobre o caso que amava e sabia que estava errado, eu disse a eles que Zara estava com ciúmes, que ela matou minha filha e que eu nunca mais queria vê-la na minha vida.

A única coisa que poderia ter sido mais difícil de suportar foi quando Tami me perdoou, ela disse que não foi minha culpa, que eu cometi um erro, que poderíamos aprender a ser felizes juntos novamente, e eu acreditei nela, porquê por mais pesado que esse peso fosse para suportar, eu sabia que não poderia suportar sozinho, isso foi há quase vinte anos atrás, e Tami e eu superamos o melhor que pudemos, tivemos mais dois filhos, ambos meninos, eu fico feliz com isso, porquê se tivesse sido uma menina não acho que seria capaz de olhar em seu rosto sem pensar na criança que havia sido cortada ao meio, se Tami ainda pode me amar depois de tudo isso, então quem sou eu para dizer que não posso amá-la em troca? Apesar de tudo que eu fiz para evitar ficar sozinho sei que é apenas uma questão de tempo.

Tami está muito doente e ela não vai mais melhorar, eu passo os dias ao lado da minha esposa e nosso filho mais novo estará saindo para a faculdade em algumas semanas, depois seremos eu e meus arrependimentos, pensando nas palavras que Tami me disse ontem à noite.

- Você lembra? Eu disse que faria qualquer coisa para nos manter juntos, se você não tivesse achado que Zara matou nossa filha nunca teria ficado comigo, eu tive que fazer isso, agora você consegue ver, nós fomos tão felizes durante esses anos.

Eu sempre soube que nunca a amava, mas levei minha vida inteira para descobrir o por quê.

Contos De Terror 1° EDIÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora