Jimin
1º capítuloTerminando meu plantão de 72hrs, recebo um chamado para a emergência, quando chego lá a socorrista começa a falar, enquanto empurramos a maca para dentro da emergência do hospital.
-homem, 50 anos, se queixando de fortes dores no peito, e tem histórico de ataque cardíaco.
Já dentro de uma sala privada, do resto da emergência começo a dar ordens.
-Ok da ácido acetilsalicílico para ele - falei já com o estetoscópio em seu peito, e em logo em seguida peguei o seu prontuário.
-Então senhor... - leio o nome que está no prontuário- Jeon, o senhor teve o infarto do miocárdio, mais te demos um remédio e essa dor que o senhor está sentindo já vai parar.
Término de explicar, deixando a sala, com o prontuário na mão indo até a recepção e começando anotar, até que um garoto que chega ofegante na recepção da emergência.
-Oi eu sou Jeon... -a garoto disse ainda ofegante- Jeon Jungkook, meu pai acabou de dar entrada aqui.
-Ah oi, eu sou o médico que está cuidando do Sr. Jeon.
Falei indo em sua direção, assim que falo o garoto que é um pouco mais alto que eu, olha em minha direção e da para ver seu rosto perfeitamente, pele branca, lábios finos e bem rosados, olhos totalmente escuros, combinava muito bem com suas sobrancelhas grossas e havia um piercing em uma delas, cabelo preto bagunçado e imagino que seja por causa do vento.
-É... então seu pai teve um infarto do miocárdio, mais já controlamos com remédio e ele vai ficar bem.
O garoto que estava com uma expressão preocupada a poucos segundos, se mostra um pouco mais relaxado agora.
-Se vc quiser você pode ir lá ele já... -estava falando quando fui interrompido, pelo mesmo.
-Não, precisa -o garoto ri fraco passando a mão na nuca meio desconfortável, de um jeito que deu para ver que o mesmo tinha tatuagem em uma de suas mãos- tô bem aqui, só vim para saber se ele estava realmente bem, até porque acho que ele n quer me ver agora, mas minha mãe já está chegando pra ficar com ele, obrigada.
O garoto termina de falar e se afasta indo se sentar em um banco que não estava longe dali, acredito eu, que é para esperar pela sua mãe, quando ouço passos se aproximando.
- Oi Jiminie -Jihyo fala se apoiando no balcão, e olhando em volta- Hmm então é verdade que o Jeon Jungkook tá aqui, as enfermeiras estavam falando, mas tinha q ver com os meus próprios olhos.
-Oi Jihyo -volto minha atenção pra o garoto- é ele é muito bonito né? como pode...
-Sim, meu deus, ele faz totalmente o meu tipo.
-A Jihyo ele faz o tipo de todo mundo -falo rindo e seguindo o corredor- principalmente o meu -falei essa última parte em um sussurro.
Terminei de me arrumar e já saindo do hospital vejo Jungkook sentado em um dos bancos fumando cigarro, me aproximo e sento do seu lado.
-Jeon você tá legal ? -falei em um tom demonstrando preocupação.
-Eu tô -fala me olhando e sorrindo de lado- só não é o meu melhor dia.
-Sim, mais não fuma, faz mal -falei indo com a mão até sua boca e tirando o cigarro de seus lábios e jogando fora- e da câncer -sorri de volta
-Hmm, tá preocupado comigo Doutor Park Jimin -falou levantando um pouco a sobrancelha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma noite
RomantizmEstá história é sobre Park Jimin e Jeon Jungkook, Jungkook tem 23 anos, sendo CEO de uma grande empresa de jogos e herdeiro de uma grande empresa de tecnologias e Jimin que tem 25, é um dos melhores médicos da Coreia em Seul. observação: essa é um...