5+ Comentarios
10+ VotosKarol
Eu não to acreditando que esse cachorro me deixou aqui sozinha com um tiro na coxa e sangrando pra caralho.
Levanto com a maior dificuldade e vou até a cozinha e pego um pano de prato e amarro na minha coxa pra estancar o sangue.
Começo a catucar na cozinha remédio pra dor.
Era insuportável a dor de uma bala, Queima muito e parece que ta rasgando a pessoa por dentro.
Olho em cima da mesa uma Cartela de remédio.
Olho o rotolo e minha visão Já tava ficando embaçada.
Só vi que tinha escrito " Menos dor".
Taquei o fodasse e tomei logo três de uma vez só.
Eu só queria que essa porra parasse de doer o mais rápido possivel.
Vou praticamente me arrastando até o sofá e jogo as almofadas no chão e pego a pinça morrendo de medo de fazer merda e pegar em uma artéria minha.
Com o cu na mão enfio a pinça no buraco da bala sentindo a porra da dor.
Mas como eu ia achar a bala se eu nem tava vendo onde eu tava mechendo.
E mais uma vez sangrando pra caralho e com a coxa dormente, Mas ainda com muita dor fui até o espelho e bati com o copo no mesmo fazendo ele se quebrar.
Me apoio na mesa e começo a olhar vendo que o negocio tava feio mesmo.
Enfio a pinça de novo e quando eu começei a catucar sinto uma tontura e minha visão ficar escura.
Dois ou uma, ou eu já perdi muito sangue ou é por que eu tomei três comprimidos sem saber o efeito que ele causa.
Só senti minha Cabeça batendo no chão e logo Depois apaguei.
***
Acordo assustada vendo que eu tava deitada na cama com outra roupa.
Tiro a coberta de cima de mim vendo minha coxa enfaixada.
Olho ao redor querendo saber que hora é e quem fez o curativo.
A porta é aberta revelando uma menina de short e camisa masculina.
Xxx: Oi, Que bom que acordou- ela diz sorrindo- Eu sou a Larissa e to olhando você
Karol: Oi- Digo simpatica mas com uma dor
Larissa: Eu esqueci- ela diz vindo até mim- VK mandou você tomar assim que acordar
Ela me entrega um comprimido e uma garrafa de água.
Larissa: Vou preparar seu jantar e já volto- Nem respondo e ela sai do quarto
Nem tomei o remédio, Não confio nele.
Vai que ele quer me matar né.
Deus me livre, prefiro ficar com dor. Do que tomar alguma coisa que aquele louco me der.
***
Lucas Souza / 23 anos
Vulgo: LoiroLarissa Mendes / 19 anos
( Mulher do Loiro)Bruno menezes / 37 anos
Vulgo: Barão
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.