114

9.2K 516 94
                                    

30+ comentarios
30+ Votos

VK: Para Karol, ta doendo- ele diz correndo pra trás da mesa- parou a brincadeira, vai ficar a marca

Karol: To com cara de quem ta brincando Caralho? olha pra minha cara e ve se eu to rindo- Digo muito puta com ele- Serio VK você passou dos limites, eu vou subir pra tomar banho e da banho no Ryan a na Luana, quando eu voltar quero a casa arrumada ou você vai dormi no meio da rua

Subo pro quarto e vejo o Ryan no banheiro vomitando enquanto segurava a Karol que tava chorando.

Karol: Ei, que foi?- pego a Luana do colo dele e me abaixo do lado dele

Ryan: Minha barriga ta doendo tia, Kauã colocou muita pimenta no nosso miojo- Ele diz chorando- Luana também ta passando mal, tava vomitando, mas eu limpei ela

Coloco a mão no pescoço dele que tava quente assim como a Luana.

Porra, VK é foda colocar pimenta no miojo de duas criança.

E ainda da Miojo pra um bebê de um mês.

Karol: Tira a roupa, vamos tomar um banho- tiro a roupa da luana e ligo na água quente e Ryan vem pro meu lado

Entrei de roupa mesmo, só pra não deixar os dois sozinho.

VK: Qual foi?- olho pra porta do Box vendo ele todo suado- Arrumei o basico, amanhã eu pinto a casa de novo

Concordo e ele tira a camisa pegando o Ryan no colo que coloca a cabeça no ombro dele que tava chorando.

VK levou os dois pra cama e eu terminei meu banho e coloquei uma toalha em volta do meu corpo.

No mesmo momento que VK entra e me da um beijo.

VK: Desculpa pô, só queria me divertir com as crianças- Fico calada e apenas vou pro quarto vendo o Ryan dormindo sentado e a Luana deitada no colo dele.

Troco a luana colocando uma roupa quentinha e vou no quarto do ryan pegando um casaco e uma cueca.

Troco ele que ainda tava dormindo e arrumo ele na cama.

Pego a Luana e coloco ela pro dormi e coloco ela do lado do Ryan que logo abraçou ela.

Visto uma camisa do VK e um short meus e ele sai do quarto com a toalha na cintura.

Coloco o travisseiro nas postas da cama pra nenhum dos dois cair e VK vem até mim e sai me puxando pro banheiro.

Karol: Eles Então dormindo VK- digo assim que ele fecha a porta

VK: Só gemer baixo- ele me coloca por cima da pia e começa me baijar

Puta que pariu, que saudade do toque dele.

Ele vai descendo o beijo pro meu pescoço enquanto ia tirando meu short e minha calcinha.

Ele tira a toalha e me penetra com força me fazendo gemer alto.

Ele coloca a mão na minha boca e começa a acelerar as estocadas.

Coloco o rosto no ombro dele pra abafar os gemidos.

Serio mesmo, saudade de ter ele assim dentro de mim.

Ele solta um gemido rouco no meu ouvido e ai foi de mais pra mim.

Gozei muito, afinal foi dez meses sem transar com ninguém.

Só com os dedos, logo depois ele soltou um gemido e gozou também.

Ele seguro meu rosto e começa a me beijar.

VK: Te amo- ele diz ofegante

Karol: Eu também te amo- ele me ajuda a desçer da pia e veste a bermuda.

Deito no catinho e ele na pontinha com as crianças no meio.

amor ao tráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora