30+ Comentarios
30+ VotosKarol
Já tinha se passado um mês desde meu casamento com o VK e serio mesmo.
Ele tava muito estranho, Nunca para em casa e quando para ta todo mundo dormindo.
Agora é hora do almoço e ele nem veio pra comer.
Ele chega de meia noite e sai antes do dia amanhecer e isso já ta me irritando.
Porque eu tento conversar com ele e ele fala que ta cansado e vai dormi.
Nem na mesma cama a gente ta dormindo mais.
Ele coloca o Ryan na minha cama e vai pro quarto do menino e eu não to entendendo porra nenhuma.
No começo foi tudo maravilhoso, ele tava sempre em casa e brincando com as crianças.
Agora ele nem olha na minha cara e nunca mais brincou com as crianças.
Até o Ryan ta sentindo falta dele e quando o menino vai falar com ele, ele da o maior fora no Ryan.
Já falei com todo mundo, até com o barão e o loiro e nenhum sabe o que ta rolando com ele.
Que agora ele só vive na boca Coisa que ele não fazia porque segundo ele não gosta daquele lugar.
Ontem eu briguei com ele e ele pediu desculpa e falou que ia vim almoçar em casa.
Já passou da hora que eu como e ele não chegou ainda e eu Já perdi a fome.
Ryan tava dormindo no chão com a Luana por causa do calor e eu tava fazendo minha unha depois de arrumar a casa toda.
Vk: Foi mal pô, desculpa a demora- ele entra empurrando a porta com tudo e eu fico na minha- Já comeu?- Nego- Vai comer não?
Karol: Perdi a fome- digo passando a base na unha
Ele coloca o fuzil no canto da sala e tira a camisa e vai Até os meninos.
Karol: Deixa eles dormi Kauã, você acorda eles e depois vai embora fazer não sei o que e eu tenho que arrumar a bagunça que eles fazem e botar os dois pra dormi- digo seria e ele da de ombros pegando a luana fazendo ela chorar e acordar o Ryan- porra Kauã, eu falei o que?
VK: Relaxa Vic...- Olho pra ele puta- Karol, Relaxa Karol
Fico calada na minha, ele ta achando que eu sou otaria é?
Pego minhas coisas e aproveitar que ele ta em casa pra tomar um banho e cuidar de mim.
Mas essa tal de Vic ficou na minha cabeça.
Quem é essa porra? trocar meu nome é foda porra.
Isso machuca muito, serio VK ta passando os limites.
Tomo un banho, lavo o cabelo, faço depilação, cuido da minha pele e faço uns Stories.
Voltei pra sala vendo o ryan sentado no sofá com a Luana no colo dele chorando e ele tentando acalmar ela e a casa toda bagunçada e os pratos em cima da pia.
Karol: Cedê o seu irmão?- pergunto pegando a luana do colo dele e dando o peito pra ela
Ryan: Ele recebeu uma ligação e saiu quase agora- ele diz tirando a camisa- Uma tal de Victoria
Já começei a ficar nervosa né, porra.
Primeiro ele trocou os nomes, agora recebe ligação dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfic📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.