Maratona 1/3
Deito na cama do lado do Ryan que tava tendo pesadelo e não queria dormi sozinho.
Então trouxe ele pro meu quarto e nada do VK, Já tava de noite e nenhuma noticia dele.
Eu Já tava com sono e só queria dormi, Mas minha procupação com ele não deixou.
Larissa e pedro Já trouxe metade das coisas aqui pra casa pra organizar a festa toda amanhã.
Mas serio, ficar gravida puxa muito da sua energia e Você fica cansada e com sono Rápido.
Então eu capotei legal na cama com o Ryan.
***
Acordo com barulho de coisa caindo no chão.
Passo a mão no rosto e olho pra porta vendo o VK totalmente bebado e derrubando tudo pela frente.
VK: Fica ai demonio- ele chuta o negocio e eu finjo que nem tava acordada
Escuto barulho do Chuveiro o que me fez revirar os olhos.
Outra vez ele foi beber e me deixou procupada, nem pra avisar que tava bem e tava bebendo.
As vezes o VK me tira do serio, não dava pra ele me ligar não?
O dedo dele não ia cair se ele ligasse falando que tava bem e que ia beber.
Viro pro outro lado e abraço o Ryan pra voltar a dormi mas com o Cheiro de maconha que ficou no quarto foi bem dificil viu.
Karol: Por favor VK, vai fumar lá em baixo- digo olhando pra ele que me olha
VK: Foi mal- ele apaga o cigarro e joga pela janela- como tu ta?
Karol: Normal- digo curta e grossa
VK: Ta rolando alguma coisa? ta me tratando desse jeito- ele senta na ponta da cama
Karol: Não, eu só achei que estivesse morto porque não me deu noticia e eu descubro que tu tava enchendo a cara e eu procupada atoa de novo- digo seria e ele respira fundo
VK: Eu vou Dormi no quarto do Ryan pra te deixar mais avontade na cama- ele pega o travisseiro dele- Qualquer coisa me chama
Nem respondo, ele apaga a luz e liga o ar deixando mais forte.
VK: Olha, Já marquei teu horario no salão, vai fazer cabelo, Unha, Massagem e a maquiagem pra festa. ta tudo pago- fico calada de novo e coloco a coberta por cima do rosto- Boa noite
Escuto a porta fechando e abrindo e eu fiquei lá na minha com vontade de chorar.
Não gosto de ficar brigada com ele, as vezes eu acho que eu exagero com ele e surto por tudo.
Mas as vezes ele procura poxa, eu to gravida e não posso ficar me procupando assim não.
Parece que ele esquece disso e me faz passar Raiva e depois fica se pagando de sonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfiction📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.