5+ Comentarios
10+ VotosOlho pra ele esperando ele Rir e falar que tava zuando com minha cara, mas ele continuou serio.
Karol: Vai ser com carinho e se eu pedir pra parar, Vai parar?- Ele concorda- certeza?
VK: Confia Karol, Se quiser que eu pare, Eu vou parar, Não sou de obrigar ninguém a transar não- ele diz e eu dou um sorriso aproximando nossos rostos
Karol: Vai Cuidar bem de mim?- pergunto com a mão no cabelo dele
VK: Vou cuidar como se fosse minha- Ele sussurra no meu ouvido e junta nossas Bocas em um beijo calmo
Ele coloca a mão na minha cintura e me puxa pra cima dele com cuidado por conta da minha coxa.
Sinto a mão dele deslizando até minha bunda e da uma apertada e logo em seguida um tapa.
Ele senta na cama ainda comigo por cima dele e ainda beijando ele.
Ele coloca a mão na barra da minha camisa e tira ela jogando no chão me deixando só de short e sutiã.
Coloco a mão por dentro da camisa dele e começo a passar a unha pelo peito dele até a barriga.
Logo depois tiro a camisa dele e ele joga no chão também.
Com o maior cuidado ele me deita na cama e sobe por cima de mim e começa a beijar meu pescoço e vai descendo até meus peitos.
O fecho do sutiã era na frente o que facilitou dele tirar.
Ele joga no chão também e começa a dar uma atenção especial aos meus peitos.
Dando leves chupadas e mordidas.
Coisa que meu ex nunca fazia, Pra ele era só me comer e pronto.
Ia dormi e esquecia que eu gosto de conversar depois do ato.
Até porque sinto muita dor.
Depois dele da uma atenção pros meus peitos ele começa a beijar minha barriga até a barra do short.
Ele olha nos meus olhos como se pedisse permissão e eu apenas Balanço a Cabeça e ele abaixa meu short e joga em cima da cama mesmo.
Ele Começa a passar a ponta dos dedos pela minha coxa e Começa a destribuir beijos pela minha coxa até minha Buceta por cima do tercido fino.
Ele arrasta a calcinha pro lado e ai começou o trabalho dele.
Puta que pariu, eu nunca gemi tanto na minha vida o tanto que eu tava gemendo com a chupada dessa homem.
E ele fazia isso tudo olhando nos meus olhos.
Puta que pariu, Fui a loucura com isso.
Coloco a mão no cabelo dele apertando mais o rosto dele sobre minha buceta.
Ele sobe uma mão até meu peito e Começa a apertar enquanto me chupava.
Não demorou muito pra eu gozar na boca dele e ele da um sorriso.
Vk: Gostosa pra porra- ele diz subindo até minha boca e me dando um beijo.
Empurro ele na cama e fico de joelhos.
Karol: Agora é minha vez de retribuir- Digo e ele senta na ponta da cama sorrindo safado
VK: Faça seu trabalho meu anjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfic📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.