30+ Comentarios
30+ VotosSento na cama depois de passar o Dia todo em pé olhando os meninos, tirando foto, fazendo publi e os caralho todo.
Só tive tempo de sentar agora que é a hora que as crianças estão dormindo.
Na verdade Ryan ta assistindo no celular porque a amanhã é aniversario dele e VK nem falou com o menino ainda.
Segundo ele VK sempre leva ele pra sair um dia antes do Aniversario dele.
Ryan já chorou, falando que o irmão não ama mais ele, já tentou ligar e nada.
Pego meu celular e ligo pro VK pra ver se ele vai voltar pra casa ainda hoje.
~ςнαмα∂α~
Karol- Porra VK, finalmente atendeu né, seu irmão ta te ligando faz horas e tu nem ai pro menino, para de vacilar
Xxx- Oi? Quem é?
Karol- Quem ta falando por favor?
Xxx- Victoria, VK ta no banho. Quem ta falando por favor?
Karol- Ninguém importante, avisa pro seu amante que a besta parou de ser otaria pra ele, que quer que ele se foda agora e nunca mais ir atrás de mim
Xxx- Como assim amante? Ele não usa aliança
Karol: É uma pena, porque ele é casado e tem uma filha e ta enganando nos duas, faça um bom proveito dele
~ςнαмα∂α~
Seguro o celular com força com uma puta vontade de chorar.
Levanto Rápido e começo a arrumar minhas coisas.
Não vou proibir ele de ver a filha, mas contato com ele eu não quero.
Posso suportar tudo, o afastamento dele, Nossas brigas e tudo mais.
Mas traição Eu não aceito, ele vai trair o cão.
Eu não, um mês de casamento e ele já ta assim.
Imagina com anos.
Mas o que eu pensava? ele é um bandido, achava que ele ia mudar a postura por minha culpa?
Besta que eu sou viu.
Arrumo todas as minhas coisas e coloco no meu carro.
Coloco o Ryan no carro e pego a luana colocando ela na caderinha.
Que bom que eu sou independendo e tenho meu apartamento minhas coisas.
O Ryan eu trago depois, não vou deixa ele sozinho não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ao tráfico
Fanfic📍𝔙𝔦𝔩𝔞 𝔎𝔢𝔫𝔫𝔢𝔡𝔶 - ℜ𝔦𝔬 𝔡𝔢 𝔍𝔞𝔫𝔢𝔦𝔯𝔬 Só de vez em quando é que você encontra alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato... É... só de vez em quando.